Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Steven Tyler do Aerosmith vai se casar

Tyler, que acaba de encerrar uma tour pela América Latina e Japão, já foi casado duas vezes, no Japão, ele teve uma breve relação nos anos 1970 com a modelo e cantora Bebe Buell, na qual gerou-se uma sua filha, a atriz Liv Tyler. Tyler e Brady estão juntos desde 2006.
publicidade:

Mais do que admirado, o líder da banda internacional Steven Tyler (Aerosmith), acaba de anunciar que irá se casar! De acordo com informações, o ídolo já está bastante convicto no que ele quer.

Steven Tyler do Aerosmith vai se casar (1)Foto Divulgação: (Steven Tyler e Erin Brady).

publicidade:

O Casório

Nascido em 26 de março de 1948, Steven Tyler, é natuaral de Stephen Victor Tallarico – Yonkers. Cantor, compositor e multiinstrumentista estado-unidense, ele é muito profissional e admira muito o estilo em que ele mesmo criou, ou seja, o estilo diferenciado e despojado de se vestir.

Conhecido por seu trabalho como vocalista da banda Aerosmith, na qual também toca harmônica, piano e, ocasionalmente, percussão, o músico irá juntar-se com Erin Brady.

publicidade:

Segundo especulações, a confirmação de casamento do líder da banda de rock Aerosmith com a sua companheira Erin Brady, foi anunciado pelo representante do cantor na segunda-feira (2).

Eric Sherman, o líder, disse para à AFP o seguinte: “Posso confirmar que ele está comprometido”, mas não a informação de que Tyler, de 63 anos, teria surpreendido Brady, 38, com um anel de um diamante de cinco quilates durante suas férias de Natal no Havaí.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook