Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Steven Tyler do Aerosmith vai se casar

Tyler, que acaba de encerrar uma tour pela América Latina e Japão, já foi casado duas vezes, no Japão, ele teve uma breve relação nos anos 1970 com a modelo e cantora Bebe Buell, na qual gerou-se uma sua filha, a atriz Liv Tyler. Tyler e Brady estão juntos desde 2006.

Mais do que admirado, o líder da banda internacional Steven Tyler (Aerosmith), acaba de anunciar que irá se casar! De acordo com informações, o ídolo já está bastante convicto no que ele quer.

Steven Tyler do Aerosmith vai se casar (1)Foto Divulgação: (Steven Tyler e Erin Brady).

publicidade:

O Casório

Nascido em 26 de março de 1948, Steven Tyler, é natuaral de Stephen Victor Tallarico – Yonkers. Cantor, compositor e multiinstrumentista estado-unidense, ele é muito profissional e admira muito o estilo em que ele mesmo criou, ou seja, o estilo diferenciado e despojado de se vestir.

Conhecido por seu trabalho como vocalista da banda Aerosmith, na qual também toca harmônica, piano e, ocasionalmente, percussão, o músico irá juntar-se com Erin Brady.

Segundo especulações, a confirmação de casamento do líder da banda de rock Aerosmith com a sua companheira Erin Brady, foi anunciado pelo representante do cantor na segunda-feira (2).

Eric Sherman, o líder, disse para à AFP o seguinte: “Posso confirmar que ele está comprometido”, mas não a informação de que Tyler, de 63 anos, teria surpreendido Brady, 38, com um anel de um diamante de cinco quilates durante suas férias de Natal no Havaí.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook