Atualizado em: 18 fevereiro 2011

Steve Jobs pode ter apenas 6 meses de vida

stevejobs-cancer

A saúde do principal executivo e co-fundador da Apple, Steve Jobs, volta a ser notícia depois de ter se tornado público que o chefe da empresa que criou o iPod, iPhone e do IPAD, visitou a clínica onde o falecido ator Patrick Swayze foi tratado para o câncer de pâncreas .

publicidade:

Depois desta informação, o site do periódico sensacionalista, National Enquirer, divulgou algumas fotos onde podemos ver Jobs em estado esquelético, o que sustentaria a tese do médico oncologista Gabe Mirkin, que com 40 anos de experiência, disse, após ver as imagens, que pai do iPhone tem apenas seis semanas de vida. Especula-se que Jobs tenha perdido cerca de 20 quilos.

“O que se vê é uma perda extrema de massa muscular, provavelmente provocada por câncer. Não tem músculo nas nádegas, que é o último local onde o corpo vai buscar calorias. Está em estado terminal”, afirmou Gabe Mirkin.

O executivo da Apple, que em 24 de fevereiro será de 56 anos, anunciou em 17 de janeiro, que ele seria afastado por tempo indeterminado das suas funções devido a problemas médicos.

Jobs superou um câncer de pâncreas em 2004 e teve que se retirar durante vários meses no início de 2009 para discutir o que eles chamavam de “desequilíbrio hormonal, embora mais tarde se soube que ele tinha sofrido um transplante de fígado em abril desse ano em um hospital do Tennessee, nos Estados Unidos.

O executivo retomou a sua atividade como chefe da empresa de informática sediada em Cupertino, na Califórnia do Norte, em setembro de 2009, e desde então apresenta vários modelos de iPhone e o tablet IPAD.

Via National Enquirer

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook