Atualizado em: 20 março 2015

Snoop Dog é Preso com maconha

Segundo a nota, Snoop confessou aos policiais que a maconha pertencia a ele, e mais, ele alegou ainda que possui licença médica na Califórnia para a droga; no Texas, porém, não há tolerância para consumo de maconha.

Muito mais que as pessoas pensem, o cantor Snoop Dog, sempre foi um dos cantores mais conceituados em relação ao rap, ou seja, por ser um dos cantores mais conceituados do EUA, ele é realmente um dos melhores!

Snoop Dog preso com maconha - 1

Hoje em dia mais do muitos imaginem, o Snoop está entre os mais conceituados rappers do mundo (Foto Divulgação: Snoop Dog).

Aos fanáticos pelo cantor, saibam, ele entrou em uma enrascada neste final de semana, segundo o site da folha que divulgou que, o rapper foi preso no final de semana por porte de maconha, assim afirma o site “TMZ”.

publicidade:

O Caso

  • Mais conhecido do que nota de 1 real, no caso, 1 dólar onde ele vive, sem dúvidas, Snoop é um ícone da música rap. De acordo com informações, o cantor teve a prisão decretada após cães farejadores terem encontrado a maconha no ônibus de turnê do músico.
  • Autuado em flagrante na região da Sierra Blanca – Califórnia, o cantor foi pego no mesmo local, onde há algum tempo, o
    também músico Willie Nelson, já havia sido preso por porte de maconha em 2010.
  • Para os admiradores, sem dúvida, isso deve ser um vergonha, mas, como muitos já o conhecem e o admiram pelo jeitão de doido e elétrico, como o astro é, esta será apenas mais uma novidade.
  • Segundo a nota, Snoop confessou aos policiais que a maconha pertencia a ele, e mais, ele alegou ainda que possui licença médica na Califórnia para a droga; no Texas, porém, não há tolerância para consumo de maconha.
  • Snoop Dogg foi fichado e liberado, mas saibam, ele deverá ser investigado, caso a justiça o culpem pelo porte da maconha, ele poderá ficar alguns dias trancado, ou seja, pode ser condenado em até 180 dias na cadeia.

Relembre o Shows do Snoop Dog no SWU

http://youtu.be/niQuWbLYexY

Fonte: www1.folha.uol.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook