Atualizado em: 14 julho 2011

Site dos belos atacado pelos feios

BeautifulPeople.com já negou acesso a cerca de 5,5 milhões de membros desde o seu lançamento em 2001. A rede conta atualmente com 700 mil usuários de todos os lugares do planeta.

Talvez você já tenha ouvido falar de uma rede social feita para pessoas bonitas. Trata-se do BeautifulPeople.com, que tem como regra, aceitar somente “pessoas bonitas”. Confesso aos leitores que já li coisas sobre este site algumas vezes, mas não visitei o endereço para saber como funciona. O motivo? Nem preciso dizer.

publicidade:

Pois então, vamos aos fatos. BeautifulPeople.com foi alvo de um ataque virótico em seus sistemas, que permitiu a qualquer pessoa, independente do seu aspecto físico, ter êxito ao cadastrar uma nova conta sem passar pelo processo de aprovação. Ao todo, foram 30 mil usuários que aproveitaram esta brecha e ingressaram no seleto grupo dos belos.

A alegria, entretanto, não durou muito. Estas 30 mil pessoas foram sumariamente banidas da rede de relacionamento após os administradores do serviço perceberem o que estava acontecendo.

Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, afirma que o vírus batizado de Shrek foi prontamente detectado e os usuários da rede avisados do problema. Hodge suspeita que o vírus tenha sido inserido por um ex-funcionário da empresa.

Neste momento, milhares de pessoas expulsas devem estar com alguns pontos a menos em sua autoestima, enquanto o site continua com sua política de só permitir acesso de gente bonita, segundo o conceito dos administradores.

Se você se acha bonito, visite o site e se inscreva, mas por favor, não venha reclamar comigo se for recusado na rede social das pessoas bonitas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook