Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Sertanejo Smith Show morre eletrocutado

Infelizmente o cantor sertanejo Smith Show morreu eletrocutado durante um show em uma casa noturna em Araguaína no Tocantins e trouxemos tudo a respeito deste acidente.
Você Sabia?
Diariamente pessoas morrem de choque elétrico e o cantor Smith Show segurava um fio terra quando recebeu uma descarga elétrica durante o show.
A morte de Smith Show abalou a cidade e seus fãs ( Foto: Divulgação)

A morte de Smith Show abalou a cidade e seus fãs ( Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Valdemir Resplandes Freires Smith, conhecido como “Smith Show”, faleceu neste domingo dia 09 de fevereiro aos 31 anos após tomar um choque durante um show em uma casa noturna em Araguaína no Tocantins.

Como tudo Aconteceu

O músico divulgou seu show nas redes sociais onde ele convidou seus fãs a participar do evento que aconteceu no bar Canela do Servente na cidade de Araguaína, norte de Tocantins. Infelizmente logo no começo do show o cantor e os músicos detectaram que a máquina de fumaça não estava soltando o produto foi quando o cantor encostou-se aos equipamentos e levou uma descarga elétrica tão grande que apesar de ter sido socorrido pelo Serviço móvel de Urgência, não resistiu e morreu no local as 19h35.

publicidade:

Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e foi liberado na manhã desta segunda.

Os peritos da polícia técnica já estiveram no bar para apurar o que aconteceu com os aparelhos para causar este terrível acidente e levar a óbito o cantor tão jovem “Smith Show”.

Segundo informações o bar estava cheio e perceberam que seis microfones, quatro instrumentos, um computador e quatro caixas de som estavam ligados em uma única tomada e segundo os bombeiros o estabelecimento está irregular e deve ser interditado

O músico era natural de Augustinópolis, era casado e deixou uma filha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook