Atualizado em: 25 maio 2012

Salto de Paraquedas - Aposentada de 80 anos fica pendurada

Uma senhora de 80 anos queria sentir um pouco de emoção, mas um acidente de percurso a impediu e ela ficou pendura pela pernas no salto de paraquedas nos Estados Unidos, Califórnia.
Você Sabia?
Os cintos que ficam amarrados ao corpo da pessoa no momento do salto de paraquedas estavam notadamente bastante frouxos e se soltaram facilmente da aposentada prendendo-a pelo pescoço, braços e pernas. Sempre que resolver se submeter a aventuras tenha certeza de que as medidas de segurança foram tomadas.
Salto de Paraquedas

Aposentada fica escorrega e fica pendurada em salto de paraquedas, nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Por muito pouco uma aventura planejada para ser um sucesso não termina em tragédia. Uma aposentada de 80 anos salta de paraquedas e fica pendurada, muito perto de cair em queda livre e consequentemente falecer.

Laverne, como foi identificada a mulher, estava bastante empolgada e minutos antes de subir no avião declarou essa afirmação e ainda salientou ter planejado o salto uma década antes, foi um processo de preparação e coragem.

publicidade:

A aposentada ficou visivelmente indecisa na hora de saltar e foi empurrada pelo instrutor que a acompanhava, finalmente eles estavam n céu, mas inesperadamente a senhora escorregou e o equipamento de segurança não há manteve na posição correta.

O instrutor do salto tenta ajudá-la desesperadamente e consegue, pelo menos, evitar a queda, porém durante todo o voo a posição em que ela se encontra é assustadora e enquanto os dois não chegam ao chão todos os que assistem ficam tensionados. Ao final ninguém saiu fisicamente ferido, talvez tenha restado algum trauma, mas o pior pôde ser evitado.

Confira o vídeo do salto de paraquedas

http://www.youtube.com/watch?v=vleQ1bh-YAM

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook