Atualizado em: 12 fevereiro 2011

Romario Deputado

publicidade:

São tempos de figuras ilustres no cenário político como o ex-bbb Jean Wyllis (PSol), os apresentadores Wagner Montes (PDT) e Myrian Rios(PDT), entre outros. Mas há destaque para Romário(PSB), o “baixinho”, que vem causando revoltas em redes sociais juntamente com seu companheiro famoso da ala dos mais votados, Francisco Everardo Oliveira Silva(PR), o Tiririca.

publicidade:

Romário, quinta-feira dia 3, se ausentou da sessão para ir a uma praia carioca jogar futevôlei com amigos. Esta atitude causou a indignação de alguns internautas, entre eles alguns famosos como o marido de Flávia Alessandra, Otaviano Costa que desabafou em seu twitter: “Vai trabalhar, Romário. O Rio te elegeu para trabalhar.Eu fico louco com isso. Quando jogador, isto até tinha graça, mas agora não! Acorda cara!”. Em resposta Romário tentou se justificar: “Ontem (quinta-feira, 8), para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória”.

Segundo o jornal carioca ”Extra” foram apresentados pelos parlamentares presentes 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar. De acordo com repórteres do jornal, como a sessão não era deliberativa – e não havia ordem do dia -, as ausências registradas não contaram para descontar os salários.

publicidade:

Com uma campanha com base no apoio as crianças portadoras de deficiências e esporte para crianças e jovens, ele tem uma filha portadora de síndrome de Down chamada Ivy, Romário espera poder ajudar outros pais a enfrentar todo o desafio que é cuidar de uma criança especial.

Dono de uma personalidade única, nosso “baixinho” com o slogan em seu santinho “Ele é o cara” arrecadou aproximadamente 150 mil votos na ultima eleição. O que nos resta agora é esperar que ao olhar sua própria filha em casa não se esqueça de suas promessas de campanha porque por enquanto ele só esta nos apresentando o mesmo Romário de sempre.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook