Atualizado em: 30 janeiro 2012

Rita Lee confirma aponsentadoria em show

De acordo com informações, Rita Lee relatou que o seu principal motivo, segundo ela, foi a falta de condição física para argumentar a sua rotina das apresentações.
Rita Lee confirma aponsentadoria em show

Foto Divulação: (Cantora Rita Lee).

Mais do que admirada, a cantora Rita Lee, está mais muito mais à frente do que qualquer coisa, enfim, um mulher brilhantes que, durante muitos anos, em com seus 67 anos de idade, ela é um verdadeiro ícone da música popular brasileira.

O anúncio

Envolvida há muitos anos com a música, a cantora Rita Lee, desde muitos anos, sempre conseguiu cativar muito mais do que se imagine o seu fiel público, ou seja, com tantas canções que por fim, elas mesmo compõe, sem dúvidas, ela não poderia deixar de anunciar sua aposentadoria em um dos mais importantes de sua carreira não é mesmo?

publicidade:

Rita Lee, com toda a sua simpatia e principalmente com uma bela energia de viver, ela conseguiu alegrar e ao mesmo tempo, entristesser seus fãs no show em que anunciou sua aposentadoria no sábado (22).

A “vovó do rock” estava se apresentando pela primeira vez no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e enquanto cantava a música Ovelha Negra, disse que estava na hora de se aposentar.

De acordo com informações, Rita Lee relatou que o seu principal motivo, segundo ela, foi a falta de condição física para argumentar a sua rotina das apresentações.

Tem mais querido leitor, a banda da cantora, ficou sabendo durante a passagem de som que enfim, ela iria se aposentar e o público foi pego de surpresa.

Em nota, foi dito que, não só a idade, como também o problema na mandíbula da cantora também contribuiu para que a decisão de se aposentar viesse. Rita Lee quebrou o maxilar em 1995 e, agora, um pino saiu do lugar.

Após a apresentação, a cantora recebeu pela última vez alguns fãs em seu camarim, e foi direto ao assunto dizendo: “Eu queria dizer que esse é o penúltimo show. Mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou me aposentar dos palcos. Aposentadoria é bom. Sessenta e sete anos, tá bom. Foi tão bom”, disse a cantora de 67 anos!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook