Atualizado em: 26 agosto 2011

Reynaldo Gianecchini teve alta do hospital

Ator Reynaldo Gianecchini tem alta, e se diz forte com toda a ajuda concedida por amigos e médicos profissionais.

Após dias de luta contra uma séria doença, o ator Reynaldo Gianecchini teve alta nesta sexta (26) do hospital de São Paulo, Sírio Libanês, onde esteve internado desde o início deste mês. Após exames que o ator havia passado, foi detectado um câncer linfático no ator, mas enfim, graças a sua coragem e apoio de muitos amigos e médicos profissionais, ele ganhou uma ótima recuperação no tratamento.

Para os fãs que torcem pela vida e sucesso do ator, ai vai uma ótima notícia, assim como se vê na imagem, em relatos, Gianecchini diz estar muito forte e contente por saber que está bem, e que neste tempo em que esteve internado, obteve a certeza de que é muito querido, e agradece à todos pelo carinho.

publicidade:

O ator, foi liberado do hospital, após ter passado por algumas sessões de quimioterapia, no qual o ator resistiu muito bem, e está com uma aparência muito boa. Após a saída do ator, ele foi muito fotografado, ganhando também, muitos aplausos de fãs, amigos e pessoas que o admiram. Em suas palavras, ele agradeceu a todos dizendo:

“Estou muito forte é que essa minha força vem em grande parte por esse amor carinho que eu recebo dos amigos e das pessoas que tem me mandado e-mails. Tenho lido todos e eu estou absolutamente tocado por este carinho. Estou com o coração cheio de felicidade  Agora eu vou precisar de uns momentos mais quetinhos mais tranquilos, vou precisar de um pouco de silêncio”. Internado inicialmente por conta de uma reação alérgica a um antibiótico, usado por ele para tratar uma faringite, o ator teve o diagnóstico inicial de linfima divulgado no dia 10 de agosto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook