Atualizado em: 31 janeiro 2012

Reynaldo Gianecchini recebe alta do hospital após autotransplante de medula

De acordo com o boletim médico, o ator teve uma boa recuperação após a cirurgia e foi liberado para continuar o tratamento em casa.
Reynaldo Gianecchini recebeu alta

Depois de ficar 15 dias em recuperação da cirurgia, o ator deixou o hospital na última semana. (foto: Rafael Cusato)

No final da última semana, os fãs do Reynaldo Gianecchini receberam uma ótima notícia. Depois de fazer um autotransplante de medula óssea, o ator global, de 39 anos, recebeu alta na última quinta (26). Após ficar 15 dias internado no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo, Gianecchini foi liberado para voltar para a sua casa e continuar o tratamento.

O tratamento

Diagnosticado com um câncer raro, que é chamado de linfoma de células T Angioimunoblástico, em agosto do ano passado, o ator começou a fazer sessões de quimioterapia. Sempre se mostrando otimista em relação ao tratamento, Reynaldo Gianecchini se submeteu no dia 12 de janeiro deste ano a um autotransplante de medula óssea, que consiste em retirar as células sadias das medulas do paciente e implantá-las novamente após altas doses de quimioterapia. Depois de mostrar uma boa melhora no tratamento, o ator foi liberado pelos médicos do hospital para voltar para casa.

publicidade:

Futuro na TV

Aproveitando o tempo para se recuperar ao lado dos seus familiares e amigos, Reynaldo Gianecchini já tem data marcada para voltar ao trabalho. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o ator já estaria escalado para participar do remake da novela “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu. Por enquanto, esse novo produto da Globo está com a estreia marcada para o segundo semestre de 2012.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook