Atualizado em: 13 fevereiro 2012

Resultados da Autópsia da Whitney Houston

A cantora celebridade do filme "O Guarda-Costas", faleceu neste sábado em um hotel onde se hospedada no qual estaria aguardando para participar de uma das principais premiações da música em Los Angeles - O Grammy.
Você Sabia?
Além de ótima cantora, Whitney Houston também foi uma das artistas bem mais sucedidas no mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo!!!
Características de excêntrico - Saiba mais sobre

Foto Divulgação: (Whitney Houston).

Sem dúvidas, as pessoas já estão muito mais do que ansiosas para saberem qual o verdadeiro motivo a ter levado a cantora Whitney Houston a morte.

O caso

Para os que não sabem, a cantora celebridade do filme “O Guarda-Costas”, faleceu neste sábado em um hotel onde se hospedada no qual estaria aguardando para participar de uma das principais premiações da música em Los Angeles – O Grammy.

publicidade:

A notícia que está percorrendo o mundo, fez com que as pessoas estivessem ainda mais curiosas para saber qual o motivo da cantora ter morrido. Segundo informações, a autópsia ao corpo da cantora Whitney Houston foi concluída este domingo, mas as considerações dos peritos sobre a causa da morte só serão conhecidas depois dos testes toxicológicos, que levarão de seis a oito semanas a processar.

A Autópsia da Whitney Houston

Resultados da Autópsia da Whitney Houston

O carro dos para médicos retirando o corpo da cantora do hotel em Los Angeles (Foto Divulgação).

De acordo com os médicos legistas, não foram encontrados sinais visíveis de trauma ou de mão criminosa. A cantora e atriz norte-americana foi encontrada sem vida no sábado, na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills.

Whitney Houston, um dos maiores ícones mundiais da música popular durante as décadas de 80 e 90, uma cantora ilustre, dona de vários sucessos românticos que enfim, a fez se levantar através de uma voz deslumbrante.

Em questão de tempo, poderemos todos saber qual o verdadeiro motivo da cantora de 48 anos ter morrido tão cedo, ou seja, por ser nova e mesmo que  já tenha passado por altos e baixos, Whitney Houston foi quem contribuiu para que muitos amassem a sua música, enfim, a sua Autópsia já foi concluída, mas o departamento de medicina legal de Los Angeles County pouco adiantou sobre a possível causa de morte.

Numa conferência de imprensa, os médicos legistas confirmaram que Huston, de 48 anos, foi encontrada sem vida na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills, mas, mesmo que não existiam sinais visíveis de traumatismo ou de mão criminosa, as investigações sobre o caso ainda devem prosseguir.

O departamento deixou claro e ainda adiantou que os testes toxicológicos, são os que mais demoram, no caso, entre seis a oito semanas a processar, e sendo assim, eles é quem vão determinar se substâncias como álcool ou drogas tiveram algum papel na morte da cantora e atriz norte-americana. O caso foi colocado sob um “tempo de espera de segurança”, para evitar que os detalhes da investigação sejam divulgados antes dos resultados conclusivos.

Relembre

A polícia foi chamada ao Hotel Beverly Hilton cerca das 15h20 de sábado (23h20 em Lisboa). As equipas de socorro ainda tentaram reanimar Whitney Houston, que se encontrava numa suite do quarto piso do edifício, mas o óbito seria declarado dez minutos mais tarde.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook