Atualizado em: 13 outubro 2011

Residência do humorista Renato Aragão é invadida

Ladrão invade a residência do humorista Renato Aragão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A invasão aconteceu na ultima quarta-feira (12/10). O ladrão levou uma Land Rover da garagem que já foi encontrada e fez uma das empregadas como refém, que foi libertada logo em seguida da invasão.
publicidade:
Renato Aragão

Renato Aragão teve sua residência invadida em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ladrão fez uma das empregadas de refém, libertando-a do lado de fora do condomínio. (Foto: Divulgação)

Nesta manhã de quinta-feira (13/10) o humorista Renato Aragão emitiu um comunicado falando sobre sua residência ter sido invadida. Renato Aragão mora na cidade do Rio de Janeiro, em um condomínio chamado Malibu.

O humorista não estava em casa no momento do assalto, mas após o ocorrido emitiu o seguinte comunicado: “Nossa casa, no condomínio Malibu, Rio de Janeiro, foi assaltada por falha na segurança do condomínio. Homens armados entraram, fizeram a empregada de refém, mas graças a Deus, nada de maior valor foi levado. Estamos bem, em Fortaleza, gravando e trabalhando durante a semana da Criança. Obrigado pelo carinho de todos.”

publicidade:

Veja outros casos de famosos

Como aconteceu a invasão

Segundo a Polícia Militar, o ladrão saiu da residência do humorista levando como refém a empregada. O suspeito não havia sido localizado e policiais do 31º Batalhão da PM foram acionados as 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante. De acordo com o relato da polícia, somente um ladrão que invadiu a casa de Renato Aragão, localizada na Barra da Tijuca.

publicidade:

Ao invadir a residência, o ladrão perguntou para a vítima aonde estavam os objetos de valor, mas sem pega-los, o ladrão fez como refém a empregada e fugiu com a Land Rover da cor verdade que estava na garagem da família de Renato. A empregada foi levada como refém e libertada do lado de fora do condomínio, onde o suspeito encontrou um comparsa em um Gol preto, cujas placas não foram anotadas.

Segundo a Polícia, o Land Rover foi encontrado abandonado horas depois na Avenida das Américas, também no mesmo bairro da residência, na Barra da Tijuca. No momento da invasão, estavam em casa a empregada que foi feita refém, outra empregada e um motorista da família.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook