Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Ranking de Qualidade de Telefonia Móvel

Anatel tomará novas medidas para que as operadoras melhorem os serviços prestados.
Você Sabia?
Números revelam que o setor de telefonia móvel futurou no ano de 2011 R$ 80 bilhões, diante disso, é preciso investir pesado em melhorias, já que o retorno é infinitamente satisfatório.
Ranking de Telefonia Móvel

Com o ranking de qualidade que será divulgado pela Anatel será possível escolher a operadora que melhor presta serviço. (Divulgação)

Com a tentativa de melhor os serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgará até o final do ano um ranking de qualidade para mostrar ao consumidor quais são as melhores.

De acordo com informações concedidas pelo presidente da Anatel, Rezende ao site “Estado de Minas” essa medida de criar o ranking de qualidade de telefonia móvel surtirá mais efeitos do que as multas aplicadas, até porque a preocupação com a marca é grande.

publicidade:

Clientes Pagam por Mal Serviço

Cada dia mais tem se intensificado as reclamações de clientes que acusam as operadoras telefônicas de oferecerem um serviço ruim. Nos últimos tempos a TIM, uma das maiores foi impedida de vender mais chips e recentemente acusada de cortar o sinal das linhas propositalmente.

Segundo o ministro das Telecomunicações, Paulo Bernardo é preciso respeitar o consumidor e oferecer um serviço à altura daquilo que ele mesmo paga para ter. Ou seja, não é justificável essa má qualidade e desleixo.

As palavras do ministro: “Ainda precisamos avançar na qualidade. O consumidor tem de ser tratado muito bem nessa relação porque é ele que paga a conta.”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook