Quem são os pré-candidatos ao Governo de São Paulo

Quem são os pré-candidatos ao Governo de São Paulo

O Atual Governador do Estado de São Paulo, é Geraldo Alckmin, ocupando pela terceira vez o cargo. (Reprodução)

O estado de São Paulo é considerado o estado mais influente dentro do país, devido a grande qualidade as empresas instaladas no estado, São Paulo rapidamente se desenvolveu e hoje é um dos principais pontos empresariais do país, justamente por isso a maioria dos candidatos ao governo sonham em governar o estado de São Paulo. Isso acontece porque o estado conta com uma grande área de desenvolvimento, sem contar que os governadores desse estado, também serão os governadores do estado mais rico do país.

Pré-Candidatos

Por ser um estado muito importante, consequentemente todos os partidos estão de olho em informações para mandar os melhores candidatos para a disputa do governo dentro do estado de São Paulo. Atualmente os partidos já estão a procura de informações sobre quais são os pré-candidatos que irão participar da eleição de 2014 para concorrer ao governo do estado de São Paulo. Esse tipo de procedimento já é bastante utilizado entre os partidos de todos os estados, porém no caso de São Paulo os partidos acabam tendo alguns cuidados para selecionar os pré-candidatos. Para quem não nunca ouviu falar sobre os pré-candidatos, trata-se de uma estratégia feita pelos partidos onde é selecionado os candidatos que irão participar das próximas eleições, o que acaba sendo um ponto positivo, pois os partidos podem traçar uma estratégia, mesmo antes de começarem sua atuação junto a disputa do governo, tudo isso acaba facilitando para conseguir ganhar a campanha. Esses procedimentos já são bastante utilizado pelos partidos brasileiros, e isso acaba facilitando muito a vida dos partidos.

Não Divulgados

Os partidos do estado de São Paulo ainda não divulgaram informações sobre os pré-candidatos, porém com certeza nos próximos meses com certeza os partidos deverão publicar mais informações sobre os pré-candidatos, sendo que todos os partidos oferecem informações sobre os pré-requisitos. Lembrando que todos os partidos oferecem muitas informações sobre os pré-candidatos, sendo um fator muito interessante.