Atualizado em: 13 dezembro 2012


Por onde anda a Falsa Grávida de Taubaté

Para você que não conhece Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, é conhecida pela “falsa grávida de Taubaté” depois de forjar uma gravidez de quadrigêmeos,
Você Sabia?
Que a duração da gravidez depende essencialmente das espécies e suas características, como o tamanho (animais de maior porte têm gestações mais longas) ou o tempo de desenvolvimento do indivíduo jovem.

Maria Verônica, mas conhecida como a falsa grávida de Taubaté

Maria Verônica a falsa grávida de Taubaté, no interior de São Paulo reapareceu na delegacia de polícia para prestar mais esclarecimentos.

Agora ela esta loira e mais magra. Ela precisou dar explicações em relação as doações recebidas durante a farsa da gravidez de quadrigêmeos que ela junto com a ajuda do marido encenaram.

Sobre o Caso

Maria Verônica enganou todo o Brasil com uma falsa gravidez de quadrigêmeos e ficou conhecida como “a falsa grávida de Taubaté”. Ela mudou muito sua aparência depois que a farsa foi descoberta. Ela ficou na delegacia por 1 hora e 30 minutos dando explicações sobre todas as doações recebidas. Ela foi indiciada por estelionato e o marido, Kleber Vieira, por crime de falsidade ideológica.

A verdadeira grávida processou Maria e o caso acabou sendo resolvido com um acordo entre os advogados das duas e o pagamento de uma indenização no valor de R$ 4.000. Desde a farsa Maria Verônica faz terapia. O tratamento ajudou ela a admitir que inventou a história da gravidez pois queria ter mais filho. Ela possuiu um filho, um menino de cinco anos de idade. Depois de descoberta a farsa ela se arrependeu e chegou a pedir perdão à família.

Informação

Segundo o psiquiatra essas pessoas criam uma situação que pode parecer totalmente real, porém são completamente fantásticas. O objetivo é chamar a atenção das pessoas que convivem com elas. As pessoas com esse distúrbio passam a viver a fantasia como se fosse real.

Dessa forma elas misturam aquilo que é fantasia e o que é realidade. Ou seja, passa a acreditar tão veementemente na suas próprias mentiras que não conseguem mais se libertar das estórias que invertam.

Vídeo sobre a Falsa Gravida de Taubate


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook