Atualizado em: 2 março 2011

Pontos de Alagamento em SP 2011

 

Após chuvas na Região Serrana deixarem 800 mortos no Rio de Janeiro no começo do ano, causando comoção nacional, a chuva do domingo (27/02) provocou por volta de 37 pontos de alagamento em São Paulo, dificultando ainda mais a vida de muita gente.

publicidade:

Considerando cinco destes pontos tornaram-se inacessíveis, segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego, três estão na Zona Oeste da Capital: um na Rua Ricardo Cavatton com a Rua Hugo Dantola nos dois  sentidos, outro, também nos dois sentidos, na Avenida Francisco Matarazzo, mais um na Rua Turiaçu bem na Praça Marrey Junior em Perdizes. Confira diversos outros pontos de alagamento ao final deste artigo, além de telefones úteis, caso a sua residência seja afetada pela chuva.

Caso você queria saber se a sua região está sob Estado de Alerta, acesse o portal do Centro de Gerenciamento de Emergências agora mesmo e confira as atualizações no mapa. Basta clicar aqui. Confira outros pontos de alagamento:

Pista local da Marginal do Pinheiros, embaixo da Ponte Eusébio Matoso, sentido Castelo Branco; Avenida Corifeu de Azevedo Marques, perto da Avenida Vital Brasil; os dois sentidos da Avenida Edgar Facó, próximo à Ponte do Piqueri; a Avenida Francisco Matarazzo, junto à Avenida Pompeia; o túnel Fernando Vieira de Mello e a Avenida Professor Luiz Inácio Anhaia Melo, próximo à Avenida Salim Farah Maluf.

 

Leonardo Telles Bigio

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook