Atualizado em: 20 novembro 2010

Tiririca sabe ler ou não?

Provavelmente esse deve ser um dos assuntos mais comentados do ano de 2010. Desde antes das eleições, quando foi noticiado para o público que o humorista e, por vezes cantor, Tiririca iria sair como candidato a deputado, a notícia gerou um misto de revolta e brincadeira.

publicidade:

Com a eleição do mesmo, os paulistanos se defenderam atribuindo o voto como sendo de protesto contra a política do país. Porém, esses mesmos paulistas criticaram nordestinos por “elegerem” Dilma, chamando-os de burros, analfabetos e até mesmo insinuando a violência. Vai entender, não?

Após a vitória do candidato, iniciou-se um moviment contra o Tiririca alegando que o mesmo não sabia ler nem escrever. Promotores foram a justiça tentando cassar o deputado recém eleito. O mesmo, após um longo sumiço apareceu para fazer um teste em que provasse sua capacidade de ler, escrever e compreender.

Aparentemente, Tiririca se saiu bem e continua com o cargo. Porém, a promotoria ainda vai recorrer e exige um novo teste.

Que os paulistanos estejam felizes da decisão de colocar em um cargo tão importante uma pessoa do potencial do Tiririca.

Se o Tiririca sabe ler ou não ainda é uma incógnita, mas certamente o brasileiro com um todo ainda não sabe votar…

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook