Atualizado em: 14 fevereiro 2012

Policias são baleados por policiais em Osasco

O caso em que os policias atiraram em outros oficiais vai ser investigado pela Corregedoria da Polícia Civil, que vai ouvir todas as pessoas envolvidas.
Você Sabia?
Em novembro do ano passado na Califórnia, alguns estudantes gravavam uma cena onde acontecia um assalto em uma loja de bebidas quando foram surpreendidos por policiais de verdade. O realismo foi tanto que uma senhora resolveu chamar as autoridades para impedir o assalto.

Um fato no mínimo inusitado marcou a noite do dia 7 de fevereiro em Osasco, na Grande São Paulo.  Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, três policiais civis foram baleados por outros policiais no Jardim Rochdale. De acordo com a nota oficial, os PMs teriam confundido os investigadores com alguns criminosos. Para saber exatamente o que aconteceu naquele dia, o caso vai ser investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Entenda o caso

Segundo as informações divulgadas, três policiais civis de Franco da Rocha, estavam prendendo um suspeito de estelionato quando foram surpreendidos pelos PMs. De acordo com a polícia militar, eles receberam uma ligação de uma vizinha que viu algumas pessoas estranhas invadindo uma casa no bairro. Chegando no local, os policiais militares deram voz de prisão para os policiais, que não estavam fardados e usaram um carro descaracterizado. De acordo com as informações divulgadas para diversos veículos de comunicação, os disparos aconteceram após um dos investigadores fazer um movimento brusco.

publicidade:

Após a confusão, Carlos Ferreira Bogo, de 35 anos, e José Maria de Souza,de 48, tiveram que ser levados para o Hospital Municipal Antonio Giglio e os dois tiveram que passar por uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, Carlos Ferreira foi ferido na clavícula e José Maria foi baleado em uma das pernas.

Confira o vídeo da reportagem sobre o caso

http://youtu.be/NGf9VezUXJw

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook