Atualizado em: 19 agosto 2011

Polícia apreende a maior quantidade de maconha neste ano

A polícia Civil de São Paulo apreendeu 1.559 tijolos de maconha, ou seja, 1,5 toneladas de droga. Essa foi a maior apreensão feita este ano na cidade de São Paulo

Na noite desta quarta-feira, 18 de agosto, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu cerca de 1,5 tonelada, mais especificamente, 1.559 tijolos de maconha, totalizando 1.436 quilos e 835 gramas, de em uma chácara na Rua Carvalho Brasileiro, no Jardim Arantes, na zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, foi a maior apreensão da droga na capital paulista em 2011.

“A Polícia Civil está tirando de circulação uma quantidade muito grande de drogas. Dessa forma, estamos evitando que era droga seja comercializada e chegue até o consumidor”, afirmou o delegado titular do 55º DP, Roberto Bueno Menezes.

publicidade:

Segundo a polícia, a investigação já ocorria há cinco meses, e só agora conseguiu chegar ao local certo. Durante a operação, um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

Como já falado, essa foi a maior apreensão de drogas feito pela polícia na cidade de São Paulo, mas segundo o  Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), a maior apreensão do estado de São Paulo aconteceu em Barueri, na grande São Paulo, quando apreenderam mais de duas toneladas de entorpecentes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook