Atualizado em: 25 setembro 2013

Polêmicas com Marcos Pitombo

A atriz Valentina Seabra disse em seu Facebook que foi agredida pelo ator Marcos Pitombo, portanto veja mais sobre este caso abaixo.
Você Sabia?
Que a Assessoria de Imprensa surgiu há mais de 100 anos nos Estados Unidos com a campanha do jornalista Ivy Lee.
marcos-pitombo (10)

Assessoria de imprensa de Marcos Pitombo explica confusão no Rock in Rio

Recentemente foi anunciado que a atriz Valentina Seabra, que é conhecida por ter atuado na novela global “Malhação entre 2011 e 2012, teria acusado o ator Marcus Pitombo de ter lhe dado um soco na boca depois de uma grande confusão.

Sobre o Caso

A atriz teria alegado que levou um soco dentro de uma van na saída do Rock in Rio na madrugada de domingo do dia 22.De acordo com a atriz o murro não foi por acidente, veja o que a atriz comentou Foi totalmente intencional. Ele levantou de onde estava na van e veio me bater.

publicidade:

Tudo começou quando a amiga dele começou a jogar a perna em cima de mim. Estava me incomodando, pedi que parasse e eles começaram a me humilhar. Ele (Marcos) deu um soco no meu amigo também. Eu estava sóbria. Foi uma situação horrível, minha boca está ferida, sorte que pegou de raspão” foi o que citou a moça em uma conversa com o jornal O Globo.

Informações

De acordo com Valentina ela teria prestado queixa na 14ª DP (Leblon) e fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Além disto Marcos Pitombo também se defendeu da acusação por meio da sua assessoria de imprensa, dizendo que houve sim uma discussão entre Valentina e uma amiga de Marcos, Daniela. A discussão acabou aumentando, e os ânimos começaram a se exaltar, e então o amigo de Valentina, Lucas Costamilan, começou a agredir Marcos verbalmente. Foi então que Marcos tentou o agredir e o murro acabou acertando Valentina que foi acidental.

Ainda existe muita água para rolar, porém provavelmente seja realizada algum tipo de perícia para entender o incidente, já que existiam diversas testemunhas naquele momento e poderão falar tudo sobre o que realmente aconteceu e dar uma versão oficial sobre toda a história. Esta que provavelmente não vai dar em nada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook