Atualizado em: 1 janeiro 2014

Polêmicas de Marco Feliciano em 2013

O deputado Marco Feliciano sempre causa polêmica na internet graças as suas declarações polemicas que atinge muitas pessoas.
Marco-Feliciano-entrevistado-de-Julio-Severo-12-novembro-2013_Eliseu-Antonio-Gomes_Belverede

Marco Feliciano (PSC-SP) pode ser candidato a presidente da República

Ele que foi acusado de homofobia, racismo, entre várias outras coisas, deputado que também é pastor da igreja Assembleia de Deus, acabou enfrentando protestos depois de assumir todo o comando da Comissão de Direitos Humanos.

Polêmicas de Marco Feliciano

Feliciano devido a uma onda de protestos, provavelmente se sentiu atacado, e conseguiu aprovar projetos para serem encaminhados para o plenário como por exemplo a suposta cura gay e a suspensão da resolução do chamado CNJ que garantiria que a união civil homoafetiva pudesse ser reconhecida em cartório e um plebiscito para consultar toda a posição sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo.

publicidade:

Bastante polêmico o pastor ainda foi grande alvo de críticas por vídeos de cultos onde disse que antes de assumir o cargo, todo o colegiado era dominado por satanás. Com isto em 2013 Feliciano passou enfrentando manifestantes sempre e chegou até mesmo a ser hostilizado em um voo de uma companhia aérea onde os passageiros cantaram Robocop gay, um dos maiores sucessos dos Mamonas Assassinas.

Mais Confusão

O Deputado e também pastor acabou se dirigindo a manifestantes que gritavam em protesto respondendo a provocação dizendo a seguinte frase ‘Não vou ceder à pressão, vocês é que vão ficar sem voz de tanto gritar’.

Com isto um manifestante acabou sendo detido pela polícia durante uma audiência pública da comissão de Direitos Humanos da Câmara. E a ordem de prisão acabou sendo dada pelo próprio presidente da comissão, depois de ter sido chamado de racistas identificado como Marcelo Pereira, e o rapaz saiu dizendo que foi preso por ser gay, preto e pobre. Ele então foi liberado depois de ter prestado depoimentos.

Vídeo sobre Polemica de Marcos Feliciano

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook