Atualizado em: 21 novembro 2013

A polêmica do Otário Chorão e a TV por assinatura

Vocês não vão acreditar na polêmica que a Claro TV causou a um cliente em Campo Grande.
Você Sabia?
A Claro TV foi criada no dia 1º de março de 2012 a partir da mudança no nome da Via Embratel.
A polêmica do "Otário Chorão"( Foto: Divulgação)

A polêmica do “Otário Chorão”( Foto: Divulgação)

Trouxemos uma polêmica no mínimo curiosa e que aconteceu em Campo Grande e apesar de parecer inacreditável pela foto que postaremos vocês poderão constatar que é verídica. Na realidade foi uma brincadeira de péssimo gosto e embora tenha vindo de uma empresa conceituada, a Claro TV, infelizmente foi enviada. Abaixo vocês conferem tudo que aconteceu com detalhes.

A polêmica do Otário Chorão e a TV por assinatura

  • Tudo começou quando César de Medeiros resolveu ligar para a Claro TV após ver uma propaganda anunciando um plano igual ao seu, mas com valor bem menor.
  • O atendente informou que esta promoção só estava disponível para os clientes novos e que para ele ter acesso a ela teria que cancelar a assinatura e recontratar o novo plano e foi o que ele fez.
  • Quando chegou sua conta da Claro TV estava em nome de “Otário Chorão e a princípio César Medeiros acho que tivesse sido entregue errado até que percebeu a brincadeira de mau gosto.
  • Ele entrou em contato com a Claro, reclamando da brincadeira tão inconveniente, mas passados 15 dias ele não recebeu nenhuma resposta e nem um pedido de desculpas.

O senhor César Medeiros afirma que está pensando em entrar com uma ação contra a Claro TV para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento e que o dinheiro irá Dora para uma instituição de caridade.

publicidade:

O que você faria?

Fonte: Buteco da Net

A polêmica do "Otário Chorão"( Foto: Divulgação)

A polêmica do “Otário Chorão”( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook