Atualizado em: 12 setembro 2013

Polêmica com Anitta: Jornal Inglês diz que Anitta quer ficar Branca

Anitta resolveu usar o Facebook para desabafar com os fãs e se explicar. Após ter ficado irritada com um fã em seu show.
Você Sabia?
Que os músicos negros norte-americanos primeiramente chamavam de funk à música com um ritmo mais suave.
Anitta_2013-WashingtonPossato-0135-R

Sucesso nacional, a cantora Anitta deu uma declaração polêmica em entrevista à revista ‘Playboy

Há alguns dias o jornal inglês The Guardian, publicou uma matéria com um antes e depois da cantora de grande sucesso Anitta, assim que assinou o contrato com a Warner, dizendo até mesmo que o fenômeno de grande sucesso acabou recebendo acusações ativistas de anti discriminação de que ela teria sacrificado a sua negritude para que pudesse assim se colocar no mercado de classe média brasileiro, que seria predominantemente branco, isto segundo o site.

Apesar de se contar com esta teoria completamente inusitada e principalmente absurda de que a funkeira brasileira estaria realmente passando por um processo que a deixaria parecida com Michael Jackson,a publicação acabou dando espaço para uma blogueira e ainda estudante de psicologia chamada Jarid Arraes.

publicidade:

Anitta sofre com Críticas

Tudo isto vem acontecendo pois a cantora Anitta vem sendo massacrada praticamente pela mídia, que cita que a cantora que antes era bastante simpática e solícita, e principalmente simples, agora mostra que é outra pessoa.

Muitos dizem que a bela faz questão de parecer simpática porém xinga e destrata os fãs que trazem todo o seu sucesso, e tem se mostrado avessa ao sucesso que queria tanto conquistar. Por isso cada dia surgem uma onda de críticas sobre a cantora, recentemente foi divulgado um vídeo onde a cantora xingava um fã em um show e o chamava de pobre.

Palavras de Anitta

A moça realizou um desabafo, dizendo que as pessoas se recusam a aceitar que elas são racistas e elas pensam ainda que vivemos em uma democracia multirracial, apesar disto o que as estatísticas mostram é que isto está bem longe de ser o caso. Todo o clareamento mostra uma sociedade intolerante e que não suporta aquilo que é diferente.

O branco deverá ser levado em conta como a imagem do que é rico, o bom e ainda o bem sucedido, enquanto que as pessoas deverão vir o preto como um oposto de tudo isso.De acordo com fontes do jornal The Guardiam a reportagem deverá abrir espaços para os entrevistados que acham até mesmo que essa associação é algo completamente exagerado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook