Atualizado em: 18 abril 2012

Pimp My Carroça – Conheça o projeto

Leia aqui e conheça um pouco mais sobre o "Pimp My Carroça", que é um ótimo projeto que envolve o grafiteiro Mundano.
Você Sabia?
Reciclagem não significa apenas catar papelão como muitas pessoas pensam. Na verdade, a reciclagem é transformar algo que seria lixo para alguns em um novo material, ou seja, pega o que foi descartado por alguém para torná-lo em outro produto.
Pimp My Carroça - Conheça o projeto (9)

Foto: Divulgação.

Infelizmente, nós vivemos em um país que tem grandes diferenças sociais que acabam influenciando em diversas situações do cotidiano. Com o intuito de diminuir essas diferenças e aumentar a valorização dos catadores de lixo, foi criado um projeto chamado de “Pimp My Carroça“. Se você tem interesse em saber mais sobre assunto, nós separamos algumas informações sobre esse projeto.

Sobre o “Pimp My Carroça”

Este projeto, que é chamado de “Pimp My Carroça”, foi criado com a intenção de dar um pouco mais de dignidade e alegria aos catadores de papelão e de produtos recicláveis, que estão aumentando cada vez mais estado de São Paulo. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, esse projeto será no próximo mês de junho durante a Virada Sustentável.

publicidade:

O “Pimp My Carroça” conta com a ajuda social do grafiteiro Mundano, que nos últimos cinco anos pintou mais de 150 carroças por todo Brasil. De acordo com as publicações, oobjetivo do artista, de 26 anos, é desenvolver um projeto mais ambicioso. Enquanto procura alternativas, Mundano ainda está a procura de mais pessoas que se interessem em entrar no projeto.

De acordo os organizadores do evento, esta iniciativa se encontra em fase de arrecadação de fundos e que o objetivo é reunir cerca de 50 artistas para pintar e decorar as carroças dos coletores de materiais recicláveis com mensagens de conscientização social.

Confira algumas fotos do projeto “Pimp My Carroça”

Pimp My Carroça - Conheça o projeto (9)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (8)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (7)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (6)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (5)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (4)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (3)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (2)Pimp My Carroça - Conheça o projeto (2)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook