Atualizado em: 24 abril 2012

Pedro filho de Leonardo sofre acidente - Caso Grave

Filho de Leonardo está com um quadro grave após acidente em rodovia mineira, e deixa familiares, amigos e fãs em estado de alerta. Confira a Matéria.
Você Sabia?
Em 2009, Pedro participou do reality show da Record, "A Fazenda" e mostrou ainda mais seu perfil ao publico brasileiro. Ele foi eliminado com 68% dos votos na edição onde "Carlinhos" levou o grande premio do reality.

Quadro do Cantor é grave, mas segundo os médicos, o jovem tem tudo para se recuperar. (Divulgação)

Durante a volta de um show em Uberlândia (MG), o cantor Pedro, filho de Leonardo sofre acidente de carro no caminho do retorno, na noite da ultima quinta-feira (19) e foi internado em estado grave diagnosticado pelos médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Ele que faz dupla com seu primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro, esta voltando pela rodovia MGC-452, que fica bem próximo a divisa de Minas com Goiás, onde seu veiculo acabou capotando naquela mesma noite.

publicidade:

Estado Grave

Exames realizados apontam para um quadro de edema cerebral, o que deixa o canto em um estado grave em coma induzido e para agravar ainda mais o caso, o cantor estava sofrendo de pneumonia, pois segundo o diretor do Hospital, ele devia ter vomitado e decorrente disto, acabou indo ao pulmão, sendo tratada agora com antibióticos para que essa parte não agrave sua recuperação.

Parada Cardíaca

O Diretor do IOG concedeu entrevista e constatou que nesta segunda-feira, o Filho de Leonardo acabou tendo uma parada cardíaca de aproximadamente seis minutos. Segundo a própria assessoria do cantor, o seu quadro era estável logo pela manhã, mas a parada aconteceu neste período realmente agravando seu quadro clinico. A Família já estuda a possibilidade de transferir Pedro para um hospital em São Paulo.

O Diretor do hospital e toda equipe médica ainda relataram que houve uma piora no estado clinico de Pedro, que está em 72 horas em um estado considerado critico para pacientes com risco de morte. Não há previsão de quando ele saia do estado do coma induzido. Além disto, Pedro apresenta trauma pulmonar, no crânio e no abdômen.

Confiança e orações

Familiares e amigos fizeram visitas a Pedro, e uma das mais emocionadas, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, agradeceu a Deus pelo fato de mesmo com o acidente, o filho estar vivo, e mostrou toda sua confiança ao relar que continuaria rezando pelo filho.

Já Leonardo não desmarcou sua agenda de shows e se apresentou no Rio de Janeiro e desabou em lagrimas ao relatar a situação do filho. Francisco Camargo, pai de Zezé de Camargo e Luciano também esteve no local e relatou ter visto o menino crescer, dando total apoio a família neste momento delicado. Fãs e amigos estão confiantes sobre a recuperação de Pedro, basta agora toda a força positiva e que sua melhora aconteça o mais rápido possível!

Fotos do Acidente

pedro-dantasPedro Filho de Leonardo sofre Acidente 05Pedro Filho de Leonardo sofre Acidente 04Pedro Filho de Leonardo sofre Acidente 03Pedro Filho de Leonardo sofre Acidente 02Quadro do Cantor é grave, mas segundo os médicos, o jovem tem tudo para se recuperar. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook