Atualizado em: 10 outubro 2011

Pedido de socorro em papel higiênico salva universitária

A universitária de direito de 30 anos, escreveu no papel higiênico que tinha sido sequestrada e que precisava de ajuda. A vítima jogou o bilhete pela janela e ao ser encontrado por um morador da região, a denúncia foi feita à polícia.
bilhete feito pela vítima

O bilhete feito no papel higiênico pela universitária implorava por ajuda, dizendo ter um filho e não saber aonde estava. (Foto: Divulgação)

Com a violência nos dias de hoje, fica mais difícil nos proteger de determinados atos de violência, que muitas vezes são inevitáveis. O que fazer se um dia algo de ruim, como um sequestro, acontecer com você?

Muitos se imaginam nessa mesma situação e se perguntam o que fariam. Um caso que ocorreu em São Paulo teve um bom desfecho graças a ideia em fazer um pedido de socorro, feito pela vítima do sequestro. O caso aconteceu na cidade de São Paulo, mais especificamente na Zona Leste, no bairro Jardim Lourdes.

publicidade:

Veja também

Sequestro descoberto

Ao sair de casa no bairro do Limão, na Zona Norte da cidade de São Paulo, uma universitária de direito de 30 anos foi abordada e levada por 4 sequestradores, que após render a vítima, levaram-a para um cativeiro com o seu próprio carro. O que ía acontecer com a vítima, ainda não se sabe, mas a ideia que ela teve de pedir socorro, salvou a sua vida.

Sem muitas opções, no último sábado (8/10), a vítima de sequestro que estava presa no cativeiro escreveu em um papel higiênico para atrair a atenção de quem poderia passar por alí. A vítima escreveu no bilhete “Estou sequestrada há 8 dias, pelo amor de Deus. Estou no fundo da sua casa. Faça uma denúncia anônima. Salva a minha vida por favor!!! Sou mulher, tenho um filho e estou com muito medo, não sei onde estou”. Após fazer o bilhete, a vítima o jogou pela janela, foi quando um morador da região achou e fez a denúncia à polícia.

Ao chegar no cativeiro, a polícia prendeu em flagrante um dos sequestradores, que estava responsável por vigiar a estudante. Os outros 3 ainda não foram localizados. Junto com o sequestrador, uma arma foi apreendida. A universitária passa bem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook