Atualizado em: 13 maio 2013

Pastor Marcos Pereira: Acusado de Estupro

Mais um caso horrível de denúncia de um pastor acusado de estupro, por isso trouxemos todas as informações para vocês a respeito do pastor Marcos Pereira.
Você Sabia?
O pastor Marcos Pereira usava um apartamento de frente a praia de Copacabana para promover orgias sexuais sendo que teria sido neste local que as mulheres foram estupradas.
Pastor Marcos Pereira ( Foto: Divulgação)

Pastor Marcos Pereira ( Foto: Divulgação)

O pastor Marcos Pereira foi preso no dia 07 de maio acusado de estupro de pelo menos seis mulheres, sendo que três delas eram menores e a polícia civil após investigá-lo chegou à conclusão de que o pastor da igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias estaria envolvido nos estupros que aconteciam na sede da igreja em São João de Meriti na Baixada Fluminense.

As fiéis iludidas pelo pastor que segundo testemunhas possuía um poder enorme de convencimento acabavam sendo abusadas sexualmente e quando não queriam ceder eram pegas a força o que o pastor alegava é que estas mulheres estavam possuídas.

publicidade:

Além de ser acusado pelo estupro de pelo menos seis mulheres o Pastor Marcos Pereira ainda está sendo investigado por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, recebimento de dinheiro do Comando Vermelho, crimes de homicídio e também por esconder armas e bandidos na sede da igreja.

As pessoas tinham medo do pastor e o considerava perigo e por esta razão é que não o denunciavam já que ele era muito amigo de traficantes.

Muitas coisas e denúncias ainda serão apuradas já que há muito tempo o pastor tem sido rolado em acontecimentos nada convencionais embora o pastor tenha sido conhecido por evangelizar traficantes, mediar rebeliões e por conseguir livrar pessoas do tráfico em comunidades. Todas estas ações de bondade segundo a polícia não passavam de encenações combinadas com os bandidos e assim ele convencia os fiéis do seu poder.

Vamos aguardar o desfecho desta estória que pelo visto está somente começando!

Pastor Marcos Pereira ( Foto: Divulgação)

Pastor Marcos Pereira ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook