Atualizado em: 26 setembro 2011

Oscar Godói ex-árbitro de futebol é detido após atropelar jovem

Oscar Roberto Godói foi detido no último sábado (24/09) ao atropelar uma jovem de 19 anos que atravessava na faixa. Segundo relatos, o comentarista estaria embriagado, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Na tarde do último sábado (24/09), o ex-árbitro Oscar Roberto Godóie comentarista esportivo atropelou uma jovem na região de Franco da Rocha. O acidente aconteceu na rua Doutor Amilton Prado, na altura do número 175, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Sobre o caso

Oscar Roberto Godói

De acordo com relatos, Godói se mostrava alterado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. (Foto: Divulgação)

De acordo com relatos das vítimas, o ex-arbitro Oscar Godói se mostrava alterado e aparentemente alcoolizado. As vítimas atravessavam a rua Doutor Amilton Prado de modo correto na faixa de pedestres, quando o carro do comentarista esportivo apareceu em alta velocidade. Mesmo ao ver as vítimas atravessando, segundo relatos, Godói não diminuiu a velocidade e acabou atropelando uma das pessoas que atravessava no momento. As pessoas que atravessaram era a mãe, uma jovem de 19 anos e seu marido, que estava com o filho no colo.

publicidade:

No ocorrido, somente a jovem de 19 anos foi atropelada e sofreu escoriações na coluna, na cabeça e outros ferimentos no braço e em outras partes do corpo. Após o atropelamento, a vítima foi encaminhada ao hospital Praça da Saúde. Devido ao possível estado de embriaguez do ex-arbitro, ele foi mandado para averiguação policial. O comentarista irá realizar exame de sangue para conferir se houve ingestão de bebida alcoólica pouco tempo antes do acidente, pois no momento do incidente, o comentarista se recusou a realizar o teste do bafômetro.  Também será registrado um Boletim de Ocorrência contra o comentarista. A vítima já recebeu alta, mesmo sentindo muitas dores, mas passa bem.

Polêmicas de Godói

Oscar Roberto Godói, ex-arbitro e atual comentarista esportivo sempre levou uma vida cheia de polêmicas por nunca ter “papas na língua”. O comentarista sempre falou o que bem entendeu, atraindo críticos ou não. Quando era árbitro, Godói era conhecido como um juiz severo e de temperamento forte, mas sempre se mostrou muito honesto em todos os jogos, característica que era admirada até por seus inimigos.

Já trabalhou como comentarista esportivo em diversas emissoras e já sofreu uma tentativa de assalto há sete meses, em fevereiro, onde ex-árbitro foi baleado. Godói reagiu ao assalto e foi atingido por dois tiros após lutar com o assaltante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook