Atualizado em: 28 fevereiro 2013

Olivia Wilde No Brasil

A atriz norte-americana Olivia Wilde visitou São Paulo para o lançamento da coleção de verão da grife Bo.bô que por sinal é muito conhecida mundialmente.
Você Sabia?
Que Olivia Jane Cockburn nasceu em Nova Iorque, 10 de março de 1984, uma atriz norte-americana que começou atuando no início da década de 2000.
Olivia_Wilde_5

É a segunda vez que a atriz Olivia Wilde visita o Brasil

A atriz norte-americana Olivia Wilde, que é conhecida pela sua  personagem Thirteen, da série House, chegou a cidade de São Paulo na última terça-feira, dia 28,  para o lançamento da coleção de verão da grife Bo.bô, da qual é a garota propaganda escolhida.

Sendo que esta é a segunda vez que a atriz Olivia Wilde  vem ao Brasil, pois há oito anos, ela esteve no Rio de Janeiro filmando o longa “Turistas”.

publicidade:

Evento

Para a festa promovida pela grife Bo bô, a atriz escolheu usar uma calça skinny e uma blusa preta, um escarpim de oncinha e uma  bolsa cheia de brilho. Os cabelos da atriz estavam cacheados.

A atriz Olivia Wilde, chegou ao evento e causou grande tumulto entre o público presente, mas não falou com a imprensa, ficando  posicionada em uma área exclusiva da grife.

Olivia Wilde, elogiou as mulheres brasileiras, dizendo ser fã da top internacional Gisele Bündchen.  Sendo que a atriz Olivia Wilde , declarou amar a modelo Gisele Bundchen e declarando que Adriana Lima também é fantástica.

Palavras da Celebridade

Olivia Wilde declarou que está encantada com o povo brasileiro e com a beleza do público feminino, dizendo que todas as mulheres brasileiras são lindas.

A atriz declarou ainda, amar o Brasil e os brasileiros. Dizendo que a cultura do país é muito rica, que adora a comida e a paisagem. Sendo que a atriz Olivia Wilde, voltou para a cidade de Nova York na manhã desta última quarta-feira, dia 27 de fevereiro.

Fotos de Olivia Wilde

oli-11oli-10oli-09oli-08oli-07oli-06oli-05oli-04oli-03oli-02oli-01Olivia_Wilde_5Olivia Wilde  2Olivia Wilde 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook