Atualizado em: 14 fevereiro 2012

Nova polêmica com Kleber Gladiador

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o atleta teria agredido a sua mulher após uma discussão no hotel.
Você Sabia?
Apesar de ter ganhado fama no futebol brasileiro com a camisa do Palmeiras, Kleber começou a sua carreira em outro clube paulista. Segundo as informações divulgadas, o atleta iniciou a sua vida profissional no São Paulo. Depois de algum tempo, Kleber acertou a sua transferência para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Kleber briga com Felipão e sai do Palmeiras

Na sua segunda passagem no Palmeiras, Kleber esteve envolvido em mais uma polêmica: brigou com o Felipão.

Nos últimos anos quando vestia a camisa do Palmeiras, o atacante Kleber se envolveu em alguns problemas dentro de campo, como a discussão com o treinador Felipão que acabou resultando na sua saída do clube. Nas últimas semanas, o jogador, que está atualmente no Grêmio, voltou a ter o seu nome estampado em vários veículos de comunicação por causa de uma nova polêmica.

De acordo com as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, a esposa do Kleber registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre. Segundo o depoimento, ela teria sido agredida pelo próprio marido.

publicidade:

Entenda o caso

Segundo as informações encontradas no boletim de ocorrência, Kleber e sua esposa estavam retornando de uma festa no dia 28 de janeiro. Quando chegaram no hotel, o casal começou a discutir. Como já conhecia o temperamento do jogador e suspeitava da sua fidelidade, a esposa do Kleber se trancou no banheiro com o celular do atleta. Após perceber a ação da mulher, o jogador do Grêmio arrombou a porta e atingiu a sua esposa com um soco na cabeça.

Ainda de acordo com o depoimento da esposa, “fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas resolveu dar um basta”. Apesar dos problemas constantes e da agressão física, a esposa do Kleber afirmou para os investigadores que não quer processar o atleta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook