Atualizado em: 9 março 2011

Noivo mata noiva, padrinho e depois se suicida em festa de Casamento

Noivo mata noiva, padrinho e depois se suicida em fes

No dia 18 de dezembro de 2010 Recife parou, para um acontecimento inédito na cidade, noivo mata noiva, padrinhos e depois se suicida durante a festa. Era só tristeza, um dia que tinha tudo para ser só alegria acaba em tragédia.

publicidade:

Um supervisor de vendas assassina friamente, sua agora já esposa, advogada, seu padrinho que era também seu chefe e depois tira sua vida com um tiro na testa. Muitas pessoas ficaram feridas inclusive o irmão da noiva que foi internado e teve alta no dia seguinte.

Tá aí um fato que ninguém conseguiu entender, não foi deixado nada escrito, não tinha nada que levasse alguém a imaginar um acontecimento desse, a festa estava normal, a policia acredita que o crime foi premeditado, o noivo garantiu aos convidados que eles teriam uma grande surpresa durante o casamento, todos esperavam alguma brincadeira, algo alegre, mas aconteceu essa tragédia.

Como pode? Essa é a pergunta que não consegue calar como uma pessoa considerada normal, sem nenhum resquício de anormalidade pode cometer um crime desse, e ainda por cima em uma festa de casamento, o seu próprio casamento. Esse rapaz pode ser considerado frio demais para planejar e concluir um crime dessa característica e sem precedente. É uma coisa de louco, que outros noivos, não tomem isso como referência e saiam por aí dando tiros em dia de casamento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook