Atualizado em: 18 abril 2012

No paquistão, bebê nasce com 6 pernas - Conheça a doença

De acordo com o médio que realizou o parto, a criança, que está lutando para sobreviver, sofre uma desordem genética; entenda o caso.
Você Sabia?
Quase metade da população do Paquistão é adepta da corrente mística do Islã, que se chama Sufismo.
publicidade:

Bebê nasce com seus pernas (Foto/Divulgação)

Nos último dias, o Paquistão tem ganhado destaque no noticiário internacional. Segundo as informações divulgadas pelo jornal “The Daily Telegraph” e da agência AFP, um bebê, que teve  problemas em sua condição genética, nasceu com seis pernas.

Entenda o caso

De acordo com o diretor do instituto Nacional de Saúde Infantil localizado em Karachi, a criança nasceu há uma semana, mas tem risco de morrer. Por conta disso, o bebê está passando por vários tratamentos intensivos.

publicidade:

De acordo com o jornal, o médico que está responsável pelos cuidados da criança não quis se identificar, mas ele afirma que o garoto sofre de uma certa desordem genética. Ainda segundo ele, um em cada um milhão de recém-nascidos podem ser afetados por essa condição genética.

Em nota, as autoridade oficiais do governo se ofereceram para ajudar no que for preciso para ajudar no tratamento do bebê.

publicidade:

Fotos do bebê com 6 pernas

Bebê nasce com seus pernas (Foto/Divulgação)No paquistão bebê nasce com 6 pernas (3)No paquistão bebê nasce com 6 pernas (2)No paquistão bebê nasce com 6 pernas (1)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook