Atualizado em: 31 agosto 2011

Neymar tatua o nome do filho, Davi Lucca

Neymar tatua nome de filho, Davi Lucca, para homenagear o seu nascimento e antes de viajar para Porto Alegre com o time, craque faz uma visita com o filho ao CT.

Mais feliz do que nunca, Neymar vem esbanjando alegria por onde passa. Com o nascimento do seu primeiro filho, Neymar, o craque do Santos, vem se mostrando um pai dedicado e coruja. Mesmo que ainda novo, o craque do futebol está curtindo muito esse novo momento na sua vida.

Para marcar a chegada do seu primogênito, Neymar resolveu fazer uma homenagem. Neymar tatuou o nome do filho Davi Lucca no braço direito. Sem informações prévias com relação a tatuagem que pretendia fazer, todos se surpreenderam ao ver que o craque exibia algo novo no braço direito durante o treino do Santos na manhã de terça-feira (30).

publicidade:

Essa é uma das maneiras que Neymar achou de homenagear o filhão e ainda pretende fazer um gol e dedica-lo ao pequenino. O jogador santista não teve a oportunidade de dedicar um gol no jogo contra o Fluminense, onde ganharam de 2 a 1. Mas contra o Inter, o craque terá uma nova chance e tem todo o apoio e ajuda de seus colegas de time.

Além dessa tatuagem, Neymar tem mais duas tatuagens nos braços, uma com o nome de sua mãe, Nadine, e outra com o nome de sua irmã Rafaela. O jovem craque sempre foi muito apegado a família e não tem problema nenhum em mostrar isso, tentando homenagear de todas as formas possíveis, mostrando o quanto são importantes na sua vida.

Nascimento de Davi Lucca

O primogênito de Neymar nasceu na ultima quarta-feira, dia 24 de agosto, resultado de um namoro de poucos meses com Carolina Nogueira Dantas, que frequentava a mesma igreja que o craque.

Muito feliz com o nascimento do seu filho, Neymar postou em seu twitter a seguinte nota:

“É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria !!!!”

Na sexta-feira (26), Neymar foi pegar o filhão que já havia recebido alta do Hospital São Luiz. O craque posou sorridente e feliz junto com seu primogênito e logo seguiu para a casa da mãe de Davi Lucca, na Baixada Santista, aonde o bebê irá ficar. Além disso, Neymar fez questão de levar o pequeno Davi Lucca até o CT Rei Pelé, nesta terça-feira, para mostrá-lo aos jogadores do Peixe antes da viagem para Porto Alegre. Pai coruja, o único a pegar o bebê no colo foi o padrinho Paulo Henrique Ganso.

Veja a visita do craque Neymar com Davi Lucca ao CT do Santos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook