Atualizado em: 23 agosto 2013

Netinho tem alta após 4 meses internado

O cantor Netinho depois de muitos meses internado, finalmente teve alta e trouxemos todas as informações!
Você Sabia?
Netinho ficou conhecido em 1996 quando lançou no Carnaval baiano o hit Milla que vendeu mais de 1 milhão de cópias.
Netinho tem alta após 4 meses internado (Foto: Divulgação)

Netinho tem alta após 4 meses internado (Foto: Divulgação)

Uma ótima notícia para os fãs do cantor Netinho que deixou o hospital Sírio-Libanês em São Paulo na tarde do dia 20 de agosto após ficar internado por quatro meses desde o dia 24 de abril após ter tido problemas vasculares no abdômen. Em Salvador ele foi operado no Hospital Aliança e infelizmente teve uma hemorragia no fígado que fez com que seu quadro se agravasse e ele foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva. Para que o cantor pudesse ter mais recursos em termos de tratamentos, no início de maio exatamente no dia 10, ele foi transferido para São Paulo e no Hospital Sírio Libanês. Começou então a sua grande luta pela vida onde teve que fazer lavagem de coágulos e troca de cateteres e em seguida seu quadro foi melhorando com muita fé e esforço tanto do corpo médico como do próprio cantor.

Ele ficou 118 dias em tratamento sendo que depois de tanto tempo ele ainda terá que ter acompanhamento médico e trabalho de reabilitação motora e por isso ainda não voltará para Salvador até que acabem as sessões de fisioterapia e ele esteja completamente recuperado.

publicidade:

Independente do tempo o importante é que Netinho está se recuperando e em breve poderá voltar as suas atividades e carreira com muita garra.

Netinho tem alta após 4 meses internado (Foto: Divulgação)

Netinho tem alta após 4 meses internado (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook