Atualizado em: 14 fevereiro 2012

Não foi afogamento – Morte de Whitney Houston

Segundo as informações divulgadas em um site, a provável causa do falecimento da cantora está ligada diretamente com a mistura de drogas ilícitas com remédios controlados.
Você Sabia?
Em 2009, a cantora Whitney Houston disse abertamente sobre um problema que vem acompanhando ela durante muito tempo: as drogas e o álcool. Na época, a cantora disse que essas coisas faziam parte do passado. Apesar da afirmação da cantora, Whitney acabou sendo internada em uma clínica no ano passado.
Confissão da cantora Whitney Houston

No programa da Oprah, a cantora Whitney Houston falou abertamente sobre os seus vícios e com ela estava lidando com eles.

A causa da morte de Whitney Houston, que faleceu no último sábado em Los Angeles, ainda está dando o que falar nos veículos de comunicação do mundo inteiro. Segundo as informações divulgadas pelo site TMZ, a cantora não morreu afogada. De acordo com a publicação, ela faleceu por causa de uma perigosa mistura de álcool ou drogas ilícitas com remédios controlados.

Apesar dessa probabilidade existir, já que Whitney Houston teve problemas sérios de saúde por conta do alcoolismo e do vício em drogas, não foi encontrado nenhuma droga ilegal no quarto da cantora.

publicidade:

Entenda o caso

De acordo com o portal de notícias, a família da Whitney Houston foi comunicada pelos policiais que a causa da morte da cantora não pode ser afogamento, já que não tinha água suficiente para acontecer isso. Segundo o site, existe uma grande possibilidade dela ter morrido antes de ficar com a cabeça submersa. Além dessa revelação, o TMZ divulgou também que a primeira pessoa que viu Whitney Houston morta foi Mary Jones, que é tia da cantora.

Apesar de muitas especulações sobre o que realmente aconteceu naquela noite,a causa da morte da cantora Whitney Houston só deve ser esclarecida após sair o resultado dos exames toxicológicos que foram feitos pela perícia. Por enquanto, a autópsia, que foi realizada no último domingo (12), indicou apenas que ela tinha água nos pulmões.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook