Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Músicas Inéditas de Whitney Houston em Sparkle

Holliwood se prepara para lançar o remake do filme Sparkle que terá a presença de Whitney Houston cantando e interpretando
Você Sabia?
Um dependente químico precisa ser ajudado e ter o apoio incondicional, principalmente da família. Ao virar as costas para alguém que necessita de tratamento você estará cometendo um grande erro e dificilmente o individuo irá se recuperar.
Jordin Sparks e Whitney Houston

Jordin Sparks e Whitney Houston em cena do remake de Sparkle (Foto: Divulgação)

Para os fãs de Whitney Houston, apesar de sua morte, noticias boas estão sendo divulgadas pelos veículos de comunicação. A cantora gravou algumas músicas inéditas para o filme Sparkle, que tem previsão de estreia para o mês de agosto desse ano nos Estados Unidos.

As músicas inéditas gravadas por Whitney Houston são “Eyes on the Sparrow”, um clássico da vertente gospel e “Celebrate” do cantor e compositor R.Kelly.

publicidade:

Além de cantar a musa pop também irá atuar no filme Sparkle, que será um remake da versão de 1976 e conta uma história muito parecida com a que Whitney enfrentou. São três irmãs cantoras na década de 50 que lidam com a dependência química de uma delas.

A direção do remake é de Salim Akil, e como protagonista estará a cantora Jordin Sparks. Whitney Houston interpretará a mãe do trio.

O lançamento no Brasil ainda não tem data definida.

Veja um pouco de Sparkle de 1976

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook