Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Mulher dá a Luz a bebê de 6 quilos em parto Normal

Kendall Stewardson deu à luz a um bebê de que pesa 6,2 kg, e detalhe, o parto foi feito de forma natural, no qual, sem cirurgia e anestesia, a moça está muito bem!
Mulher dá a Luz a bebê de 6 quilos em parto Normal

Foto Divulgação: (A Mulher com o bebê de 6 quilos).

Muitos que não sabem, mas, podemos realmente saber que tratando-se de Deus, para ele, tudo pode acontecer, inclusive em questões de assuntos sobre a natureza, algo que para ele, as pessoas sempre devem ter como um grande milagre de vida, a gravidez!

Imaginem só, uma mulher, norte-americana que, enfim, deu à luz a um bebê de que pesa 6,2 kg, e detalhe, um parto de forma completamente natural, no qual, sem cirurgia e anestesia, a moça está muito bem.

publicidade:

O garoto, cujo o nome é Asher Stewardson nasceu com 59 cm de altura. Segundo informações, o irmão mais velho de Asher chamado Judah, também nasceu grande,  com seus 5,5 kg, pelo ultrassom, os médicos imaginaram que o caçula iria nascer um pouco menor, mas não, ele surpreendeu ainda mais seus parentes e pessoas que acompanharam a gravidez de Kendall Stewardson, a supermãe.

Pelo que se sabe, o mais novo bebezão, nasceu 7 centímetros maior do que o irmão era quando recém-nascido. Nas palavras da mamãe: “Todo mundo se espanta quando o vê, mas para nós é normal e (o parto), não foi muito pior do que provavelmente é para a maioria das pessoas”.

O pai dos garotos, mais do que feliz, completa as palavras da mãe, dizendo: “Só de ter dois filhos que não têm absolutamente problema nenhum, já somos com certeza muito abençoados”, disse Joshua

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook