Atualizado em: 17 março 2011

Morte de Smiley Culture

Conhecido mundialmente por ser o astro do reggae, o inglês Smiley Culture morreu durante uma batida policial no sul da Inglaterra. Sua morte está sendo investigada pela Comissão Independente de Reclamações da Polícia.

publicidade:

De acordo com a Revista Rolling Stone Brasil, por meio de um comunicado, o IPCC declarou que a polícia foi chamada em uma casa localizada em Warlingham, Surrey, para prender alguém e, enquanto estavam lá, “acredita-se que um homem foi ferido com uma faca e morreu no lugar“. Um membro do IPCC, Mike Franklin, explicou que será analisado “o planejamento feito para que acontecesse essa prisão, a forma como ela foi executada e as ações de todos os policiais presentes no momento do incidente”.

“Analisaremos a forma como a prisão foi planejada, a maneira em que foi realizada e as ações de todos os oficiais que estavam presentes na hora do incidente”, disse o comissário Mike Franklin. Em comunicado separado, a polícia disse que a batida fazia parte de uma operação em andamento, e que o homem que morreu tinha 48 anos. Explica a Uol.

O cantor foi bastante conhecido devido os sucessos de suas músicas no ano de 1984

A morte do astro foi anunciada pela agencia de notícias Reuters.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook