Atualizado em: 24 abril 2012

Morre Tiago Klimeck – Ator que se enforcou por acidente

O ator Tiago Klimeck, que sofreu um acidente durante uma apresentação de teatro, não resistiu e acabou morrendo nesse último domingo (22).
Você Sabia?
Após ficar em coma quase duas semanas, Tiago Klimeck morreu depois de se enforcar por acidente em uma peça de teatro representando Judas Iscariotes.

Ator Tiago Klimeck morre depois de acidente em cena (Foto/Divulgação)

Durante uma apresentação da Sexta-Feira Santa, que foi realizada no dia 6 de abril, Tiago Klimieck, que interpretava o papel de Judas Iscariotes, teve que fazer uma cena em que ele representava um enforcamento. No entanto, alguma coisa acabou dando errado e ele acabou sofreu um enforcamento de verdade. Pensando que fazia parte da encenação, a produção do teatro só foi perceber que algo estava errado depois de quatro minutos. Nesse momomento, o ator estava desacordado e não reagia a nenhum estímulo.

Na última quinta-feira (19), Tiago Klimeck passou por uma eletroencefalograma e o seu cunhado disse que “foi constatado que alguma parte está funcionando. Ainda não se sabe o quê, mas está funcionando alguma coisa lá dentro”. Ele ainda iria passar por mais exames nessa semana, mas por volta das 17h 15 do último domingo (22) ele morreu com 27 anos

publicidade:

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o corpo do Tiago Klimeck será enviado para IML de Itapeva, localizado no interior de São Paulo, para ser realizado o exame de necropsia e descobrir quais são as causas de sua morte.

 

Vídeo sobre o acidente de Tiago Klimeck

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook