Atualizado em: 17 outubro 2011

Morre pai do ator Reynaldo Gianecchini, vítima de câncer

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17/10) vítima de câncer, o pai do ator Reynaldo Gianecchini. O ator suspendeu o tratamento com quimioterapia para poder dar apoio e acompanhar o enterro do pai que será realizado na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.
Ator Reynaldo Gianecchini e pai

O pai de Reynaldo Gianecchini lutava contra um câncer no sistema digestivo e não resistiu, falecendo na madrugada desta segunda-feira (17/10). (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (17/10) morreu o pai do ator Reynaldo Gianecchini, vítima de câncer no pâncreas. Reinaldo Cisoto Gianecchini morava na cidade de Ribeirão Preto, localizado no estado de São Paulo. O pai do ator, assim como o ator tem enfrentado atualmente, lutava contra um câncer no pâncreas.

De acordo com fontes ligadas diretamente à família, Reynaldo Gianecchini suspendeu seu tratamento de quimioterapia para ir para a cidade de Ribeirão Preto para dar apoio à família e poder acompanhar o funeral do pai que será realizado na própria cidade.

publicidade:

Casos em família

Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de um câncer inicialmente no pâncreas, passando para o fígado posteriormente. O pai do ator encontrava-se internado no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.O velório já teve início as 12h e seguirá até seu enterro que irá acontecer no Cemitério Bom Pastor, ainda em Ribeirão Preto. Reynaldo Cisoto Gianecchini tentou vários tratamentos, inclusive buscou uma alternativa espiritual, no caso, realizou uma cirurgia espiritual com um médium na cidade de Franca, no estado de São Paulo.

Além do pai, o ator Reynaldo Gianecchini também foi diagnosticado com um tumor na região do pescoço, um câncer linfático. O câncer do ator é do tipo linfoma não-Hodgkin, um caso mais raro que afeta o sistema de defesa do organismo. Ao ter o diagnóstico, o ator ficou internado no Hospital Sírio Libanês, mas teve alta no dia 26 de agosto e atualmente segue realizando tratamentos no combate ao linfoma como quimioterapia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook