Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Morre Otto Elisio Louzado Flick namorado de Jakeline Lucena ex-BBB

Após um pouco mais de uma semana de Jakeline Lucena ter deixado o BB12, seu namorado Otto Flick morre em acidente de carro na Bahia
Otto Flick

Morre o namorado da ex-BBB Jakeline Lucena, Otto Flick (Foto: Divulgação)

Na madrugada dessa quinta-feira (2), o namorado de Jakeline Lucena ex-participante do reality show BBB12, Otto Elisio Louzado Flick, morreu em acidente de carro no estado da Bahia. Ele seguia sentido Feira de Santana, colidiu com um veículo de grande porte e chegou ao hospital já sem vida.

Otto Flick estava dirigindo na BR-324 a uma distância de 3 km do pedágio para Feira de Santa quando foi surpreendido por um caminhão que carregava uma carga ainda desconhecida pelos policias, o acidente aconteceu em torno da 1 hora da madrugada.

publicidade:

A policia investiga quais foram as verdadeiras causas desse acidente, pois o segundo veículo envolvido abandou o local sem prestar socorro. Trabalha-se com a hipótese de que o caminhão que se chocou contra o namorado de Jakeline Lucena carregava gás em seu baú, porque marcas da pintura de botijões ficaram na pista.

Em entrevista ao G1, o pai da ex-BBB disse que não só a filha está abalada, como também a família toda e ainda salienta que o rapaz era uma boa pessoa. Ao falar sobre a filha, que mora em Feira de Santana, Danilo Lucena revela que irá preservá-la nesse momento.

Jakeline postou em seu perfiL na página do Fecebook a seguinte declaração: “Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão generosas como vocês para me ajudar a superar essa perda inestimável”

Carro Otto Flick

A frente do carro de Otto Flick ficou completamente destruída (Foto: Divulgação)

Alta velocidade

A Policia Rodoviária Federal disse que Otto Flick dirigia seu veículo, que era um Gol, a uma velocidade alta e a batida foi na traseira do caminhão. O rapaz viajava sozinho e a polícia ao verificar o velocímetro, constatou-se que marcava 140 Km/h.

O carro que Otto Flick dirigia teve a parte da frente totalmente destruída e está no pátio da delegacia da cidade de Santo Amaro, onde ocorreu o acidente. Ainda não se sabe quando será o sepultamento, mas Danilo Lucena prevê que o corpo irá para cidade natal da vítima, Feira de Santana.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook