Atualizado em: 13 abril 2012

Morre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi

Infelzimente, a atriz Marly Bueno, que atualmente estava trabalhando em um projeto da Record, veio a falecer nesta quinta-feira (12).
Você Sabia?
A novela “Páginas da Vida”, que foi exibida em 2006 pela Globo, contou com muitos artistas talentosos que fizeram essa telenovela ter um bom número de andiência.
Morre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi (3)

Foto Divulgação (Atriz Marly Bueno).

Para quem ainda não sabe, a atriz Marly Bueno, de 78 anos, morreu na madrugada desta quinta (12). Atualmente, ela estava interpretando uma vilã, que é chamada de Ainoã, na minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record.

Irá deixar saudades!

Após ter realizado uma cirurgia de emergência devido a um problema intestinal, a atriz ficou internada no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Segundo as informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, a morte pode ter sido causada por uma infecção hospitalar. De acordo com seus familiares, o enterro está previsto para acontecer amanhã, sábado (14), em São Paulo, na cidade onde ela nasceu.

publicidade:

Com grande experiência no teatro,  nas novelas e nos filmes, a atriz, que recentemente estaria vivendo uma pessoa ruim na minissérie Rei Davi, foi uma pessoa que trabalhou muito para conseguir espaço no teatro.

Marly Bueno ficou conhecida nas décadas de 50 e 60 quando apresentou um programa no qual ela viajava pelo Brasil e entre os anos 1975 e 1979 quando apresentou o concurso “Miss Brasil”. Na TV Globo, ela trabalhou em várias novelas como “Mulheres Apaixonadas”, “Páginas da Vida” e “História de Amor”.

Fotos da atriz

Marly Bueno em cena de Rei DaviMorre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi (4)Morre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi (2)Morre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi (1)Morre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi (1)Morre Marly Bueno, a vilã Ainoã de Rei Davi (3)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook