Atualizado em: 12 novembro 2012

Morre Marcos Paulo - Conheça a Carreira e Trabalhos do Ator e Diretor

Confira o trabalho e a carreira do ator e diretor Marcos Paulo que faleceu neste domingo (11), aos 61 anos em sua casa no Rio de Janeiro.
Você Sabia?
Antes de estar casado com Antônia, Marcos Paulo se casou com Flávia Alessandra em 1997, vindo a se separar em 2002. Desta união, se concretizou a filha do casal, Giulia!

Ator morre no Rio Aos 61 anos de idade, vitima de uma embolia pulmonar. (Divulgação)

Um dos principais nomes da teledramaturgia nacional, o ator e diretor Marcos Paulo, veio a falacer aos 61 anos de idade, em sua residencia no Rio de Janeiro. Ele já tinha passado ano passado por um diagnostico de cancêr de esôfago, onde realizou diversos meses de tratamento para retirada do tumor, em São Paulo, no Hospital Beneficiencia Portuguesa.

Causa da Morte

A causa da morte de Marcos Paulo neste domingo (11), segundo divulgado, foi porque o Ator e diretor sofreu de uma embolia pulmonar, vindo a falecer por volta das 21 horas. Ele vivia sua rotina normal, e tinha até participado na ultima sexta-feira do 9° Amazonas Film Festival. Ele havia desembarcado na manhã de domingo e ido para casa onde passou mal e veio a sofrer esta embolia.

publicidade:

Antônia Fontenelle chegou a expressar rapidamente o que sentiu com essa dor da perda. Eles eram casados, e tinham uma história de amor de forma especial. Ela relatou:

“Foi uma Grande Parceria. Nossa História Foi muito Linda, Muito Especial.” Antônia Fontenelle

Carreira e Trabalhos

Com uma carreira brilhante, Marcos Paulo começou bem novo a atuar, com uma influencia forte do pai adotivo. Aos 5 anos realizou seu primeiro trabalho e não saiu mais.  Ele nasceu em São Paulo em 1° de Março de 1951, e se tornou um dos mais conceituados em sua profissão.

São mais de 40 anos nas telinhas, desde sua estreia em 1967, passando por mais de 37 novelas como “Paginas da Vida” em 2006, ou o papel de Jorge Lima na novela de sucesso, Roque Santeiro em 1985. Ele virou diretor de núcleos na Globo, comandando programas como “Estação Globo”, “Os Caras de Pau” e “Malhação“. No Cinema ele além de ser ator, foi o diretor do filme “Assalto ao Banco Central” de 2010!
Foram series, filmes e novelas que marcaram a história e auxiliou ainda mais para o crescimento dos meios teatrais, nos palcos ou nas telinhas.

Galeria de Fotos de Marcos Paulo

Ator morre no Rio Aos 61 anos de idade, vitima de uma embolia pulmonar. (Divulgação)Marcos Paulo 16Marcos Paulo 15Marcos Paulo 14Marcos Paulo 13Marcos Paulo 12Marcos Paulo 11Marcos Paulo 10Marcos Paulo 09Marcos Paulo 08Marcos Paulo 07Marcos Paulo 06Marcos Paulo 05Marcos Paulo 04Marcos Paulo 03Marcos Paulo 02Marcos Paulo 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook