Atualizado em: 29 maio 2013

Morre Márcio Ribeiro do “X-Tudo” aos 49 anos

Aos 49 anos, morre Márcio Ribeiro, famoso na TV Cultura apresentando o programa "X-Tudo" deixando um legado no humor brasileiro. Conheça mais sobre o comediante e sua jornada.
Você Sabia?
Márcio já participou também do programa "Sandy e Junior" e de alguns quadros do "Domingão do Faustão".
publicidade:
Marcio Ribeiro 08

Márcio estava em Brasilia para fazer show humorístico, passou mal e faleceu durante a madrugada. (Reprodução)

Durante a madrugada desta quarta-feira (29), Morreu Márcio Ribeiro do “X-Tudo” aos 49 anos.

Humorista e ator, ele ficou conhecido por fazer parte do programa da TV Cultura, e até mesmo por participações em “Malhação” e “Os Caras de Pau” na rede Globo.

publicidade:

Causa da Morte

Segundo a produtora que representava o ator, a Nume Produções, Márcio estava em Brasília para participar de um evento de comedia chamado “7 Belos Convida”, que acontecia segundas e terças.

Na apresentação de segunda-feira (27), o humorista se apresentou normalmente, e na apresentação da noite de terça-feira (28) ele teve um mal estar e foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e teve complicações cardíacas e veio a falecer. Segundo a secretaria de saúde do estado morreu às 5h30 da manhã e em seu próprio perfil do Facebook, já dava a morte como noticia.

publicidade:

Lamentação de Amigos

Após o Anuncio, muitos amigos postaram em seus perfis sobre a morte e lamentaram a perda do humorista. Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marcelo Adnet colocaram seus sentimentos. Marcelo Tas do CQC trabalhou com Márcio na TV Cultura e postou sobre a importância do comediante que era querido por crianças e familiares pelo Brasil.

Carreira e Fotos

Márcio Ribeiro, nasceu na cidade de São Paulo e além de apresentar o “X-Tudo” também participou de “Rá-tim-bum”, Em novelas como “Brasileiros e Brasileiras” no SBT, “Câmera Café” na Bandeirantes e até mesmo no cinema com a participação em filmes como “Domesticas” de Fernando Meirelles.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook