Atualizado em: 17 setembro 2012

Morre Luciana Lima: Irmã de Gusttavo Lima - Fotos e informações

Confira as informações da morte da administradora e irmã do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Luciana Lima de 26 anos, que foi encontrada morta nesta madrugada de domingo.
Você Sabia?
Muito apegados, Gusttavo Lima e Luciana eram só carinhos. Um dos apelidos que o cantor chamava a irmã, era o de "Tilú", desde a infância.

Luciana Reis Lima tinha 26 anos, era administradora, casada e tinha uma filha. (Divulgação)

Durante a madrugada desde domingo (16), o corpo de Luciana Lima, irmã de Gusttavo Lima, foi encontrado sem vida por volta das 2 horas da manhã, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas pela Policia Cientifica, mas o que tudo indica é que seja por causas naturais.

Sepultamento

Luciana Reis Lima tinha 26 anos, era casada e tinha uma filha. Ela era administradora das finanças do cantor que demonstrou estar bem abalado assim como toda a família. A Outra irmã do cantor, Roseli Lima, esteve no Instituto Médico Legal (IML) e relatou um pouco desta dor da perda. O Corpo de Luciana Lima foi liberado e transferido para a cidade de Patos de Minas em Minas Gerais para ser sepultado.

Gusttavo Lima estava se apresentando na cidade de Limeira, em São Paulo, e nesta próxima quarta-feira (19), ele tem um show marcado para a cidade gaucha de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Até o momento não há uma confirmação de que suas datas da agenda 2012 serão cumpridas, devido a essa perda. Os mais sinceros sentimentos são deixados ao cantor e a família por essa grande perda.

Em seu perfil no twitter, Gusttavo Lima demonstra todo sua tristeza ao citar da irmã, que faleceu durante a madrugada de domingo (16). (Reprodução/Twitter)


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook