Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Morre José Waghabi, o Magro do MPB4

Aos 68 anos, músico Antônio José Waghabi Filho, mais conhecido como Magro, falece em São Paulo onde estava internado desde semana passada. Confira a Matéria!
Você Sabia?
Ele já fez arranjos vocais para grandes nomes como Chico Buarque, Gilberto Gil, Vinicius de Morais e Pixinguinha.

Carioca, o Musico famoso por participar do MPB4, José Waghabi faleceu em São Paulo, aos 68 anos. (Divulgação)

Internado desde a ultima semana devido a um cancer, José Waghabi, o Magro do MPB4, Morre na manhã desta quarta-feira (8), aos 68 anos de idade, em São Paulo. Compositor, Arranjador, vocalista e grande instrumentista, “Magro” alavancou o estilo da música popular nacional com o quarteto que fez sucesso no MPB4.

Historia

José, o “Magro”, nasceu em novembro de 1943, bem ao noroeste do Rio de Janeiro, na cidade de Itaocara. Ele foi Instrumentista, tocando vários instrumentos como Teclado, Clarinete, Sax, percussão e arranjava todas as musicas, além de compor.

publicidade:

Estudou com grandes nomes como Guerra Peixe, com quem aprendeu tudo em teoria da musica, a professora Vilma Graça que ensinou sobre Solfejo pra José. Ele teve sua carreira iniciada nos anos 60, tocando em bailes no litoral paulista.

Sepultamento

Segundo a própria Família, o sepultamento vai acontecer na manhã de quinta-feira (9), no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste, e seu velório já esta acontecendo no na Zona sul, bem na Beneficência Portuguesa de São Paulo. Antônio José Waghabi Filho deixa dois filhos, Gabriela e Eduardo, e sua mulher, Monica Thiele que integra o grupo Vésper Vocal.

Fotos de Magro, com o MPB4

Carioca, o Musico famoso por participar do MPB4, José Waghabi faleceu em São Paulo, aos 68 anos. (Divulgação)Antônio José Waghabi Filho - 03Antônio José Waghabi Filho - 02Antônio José Waghabi Filho - 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook