Atualizado em: 27 setembro 2012

Morre Johnny Lewis, ex de Katy Perry: Informações sobre a Morte

Saiba todas as informações sobre o ex- de Katy Perry, que foi encontrado Morto nos Estados Unidos e ainda é suspeito de assassinato!
Você Sabia?
Seu nome verdadeiro era, "Jonathan Kendrick Lewis" e ele nasceu em 29 de outubro de 1983, na Califórnia.

Acima, Johnny e Katy Perry durante evento da FOX nos Estados Unidos. Nesta Epoca, eles estavam juntos. (Divulgação)

Em noticia de acordo com o trabloide americano do “TMZ”, desta quarta-feira (26), mostra a Morte Johnny Lewis, ex de Katy Perry. Ainda segundo o TMZ, Lewis foi encontrado morto, em Los Angeles, onde caiu do telhado da residencia onde morava alugado. Para piorar ainda mais a situação, ele ainda é suspeito de ter assassinado uma mulher de 81 anos, momentos antes dele falecer.

Investigação!

Os Investigadores que estão cuidando do caso já relataram que o corpo do ator foi encontrado na frente da residencia, e o da senhora de idade, dentro da casa. Segundo eles, os vizinhos haviam escutado gritos da senhora e então avistaram um homem atacando duas pessoas com um pedaço de madeira do lado de fora da casa da idosa e então subiu no telhado.

publicidade:

Eles não conseguiram saber ainda se o homem era ou não Johnny Lewis, e nem sabe dizer se o ator pulou, ou foi jogado por alguem de cima do prédio vindo a falecer da queda. Lewis estava morando em um dos quartos alugados pela idosa, por isso o caso parece ser bem estranho e a policia irá investigar os fatos para chegar a uma conclusão mais detalhada. Johnny Lewis faleceu aos 28 anos, e ficou conhecido por suas participações em series como “The O.C”, “CSI” e “Bones”, ou filmes como “Aliens vcs Predator”, tendo um namoro em 2006, com a cantora Katy Perry.

Johnny Lewis faleceu aos 28 anos, e a verdadeira história de sua morte, ainda será investigada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook