Atualizado em: 10 outubro 2011

Morre ex-namorado de Bianca: Caso ainda é investigado

Segundo informações, o caso de Bianca, e seu ex-namorado, ambos ainda estão sendo investigados, pelos que se sabe, ainda não resultados concretos sobre o que realmente levou os fatos a ocorrerem.
Morre ex-namorado de Bianca Caso ainda é investigado

Aparentemente felizes, o destinho dos namorados Bianca e André, foram destruídos por motivos em que as pessoas ainda não conseguem entender (Foto: Divulgação).

É incrível, como muitas tragédias, podem ocorrer a cada dia, ou seja, não importa o quando estejamos vivendo de uma maneira tranquila em nossas casas, as pessoas sempre se deparam com as piores situações da atualidade,

Sejam situações de catástrofes, acidentes em rodovias, ou mortes causadas por falta de cuidado a saúde, tudo isso, faz com que as pessoas se sintam apreensivas.

publicidade:

Aos que estão acompanhando o triste caso da menina Bianca, com certeza, já devem saber que, em poucos dias após a sua morte, seu ex-namorado, André, também morreu em um acidente.

De acordo com informações, o rapaz, estaria dirigindo um carro sem habilitação, onde então, se envolveu em uma acidente e faleceu, isso após quase um mês em que a menina já havia morrido.

Entenda o crime

Dentre os crimes de alta violência, o caso da estudante Bianca Consoli Ribeiro, foi um dos crimes mais estranhos que se imagine. Tudo aconteceu em sua casa mesmo. A garota foi encontrada morta dentro da sala onde, nada além de uma grande bagunça encontrada no local.

A Polícia Científica identificou sinais de luta ao encontrarem o lugar na forma em que estava a casa, onde parte dos móveis e vidros quebrados estavam na hora. Segundo informações, a região abdominal da jovem possuía marcas, por fim, nada foi levado da casa onde Biana morava.

Na hora em que o crime ocorreu, os pais da menina, que sonhava em estudar a todo o tempo para ser alguém na vida, estariam trabalhando. Assim como no início, citamos a morte de seu ex-namorado, um pessoa por quem Bianca, também gostaria de estar junto, mas, como nada é para sempre, a fatalidade ocorreu.

Ainda não se há, as soluções e respostas para os casos, ambos estão sendo investigados, pois tratam-se de misteriosos casos, onde assusta a cada dia, as pessoas, parentes e amigos de quem sabe a trajetória dos jovens. Na hora em que ocorreu o crime, a tia da estudante, que mora numa casa vizinha, estranhou ao ver as janelas da casa abertas com todas as luzes acesas e os televisores ligados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook