Atualizado em: 17 maio 2012

Morre Donna Summer

Donna Summer ganhou 5 vezes o prêmio Grammy. Entre seus maiores sucessos estão "Last Dance", "Hot Stuff" e "Bad Girls. Seu último trabalho, o álbum "Crayons", foi lançado em 2008!
Você Sabia?
A cantora Donna Summer foi a cantora pop norte-americana mais conhecida por ter gravado muitas canções voltadas a um estilo que somente em sua voz é quem ficaria melhor, no entanto, as suas gravações em estilo disco dos anos 70, eram as que deram a ela o título de Rainha da Disco.
publicidade:
Morre Donna Summer (5)

Donna Summer, 63 anos de puro talento musical! (Divulgação)

Para os amantes da boa musica, e com grande tristeza que o mundo da musica perde uma de suas grandes estrelas, Donna Summer morreu nesta quinta-feira (17), vítima de câncer.  Donna era uma mulher espetacular, e tinha 63 anos de idade, e deixou um grande legado para a música não apenas nos Estados Unidos, mas sim no mundo!

Sobre a cantora

De acordo com informações, a cantora morreu no estado da Flórida, e segundo detalhes da propria família, ela trabalhava em um álbum, e seria mais uma atração para os fãs este novo lançamento.

publicidade:

Nascida, em Boston, LaDonna Adrian Gaines, seu nome verdadeiro, chegou ao mundo em dezembro de 1948, e além de cantora era uma ótima mulher, dona de uma das vozes mais lindas e inigualáveis,  chegando ao sucesso em seu primeiro disco “Lady of the Night”, em 1974.

Conhecida mundialmente, ela era uma das poucos que sabia mostrar sentimentos na voz. Nos anos de 1980, a sua popularidade começou a diminuir, porém, ela não desistiu e continuou a seguir com a sua carreira na música até que embalou com lindas canções como “She Works Hard for the Money” para rodar.

publicidade:
– Donna Summer ganhou 5 vezes o prêmio Grammy. Entre seus maiores sucessos estão “Last Dance”, “Hot Stuff” e “Bad Girls. Seu último trabalho, o álbum “Crayons”, foi lançado em 2000! – Clique aqui para saber detalhes!

Fotos da cantora

Morre Donna Summer (5)

Sucessos

http://youtu.be/fgRcUtpxh70

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook