Atualizado em: 6 março 2013

Vocalista Chorão do Charlie Brown Jr Morreu

Na manhã desta quarta-feira, o vocalista foi encontrado morto onde morava em São Paulo. Chorão tinha completaria 43 anos em abril.
Você Sabia?
Chorão tinha 42 anos, fez muito sucesso com o Charlie Brow jr, umas das músicas de mais sucesso da banda era "Zóio de lula" - A formação original da banda era Chorão, Champignon, Thiago Castanho, Marcão e Bruno Graveto
Chorão é encontrado morto em São Paulo hoje 06 de março de 2013

Chorão é encontrado morto em São Paulo, e deixará legado na música. (Reprodução)

O vocalista Chorão da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto no apartamento em que morava em São Paulo, no bairro de pinheiros.

Por volta da 5h da manhã de hoje, 06 março de 2013, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e ao chegar já encontraram o vocalista morto.

publicidade:

Causa da Morte

As causas da morte não foram ainda divulgadas, mas segundo noticiado na rede record, não havia qualquer marca de agressão ou mesmo marcas de qualquer acidente. Ainda segundo a reportagem, existe a possibilidade que Chorão tenha tido uma overdose, mas ainda não foi confirmada, já que quem encontrou o cantor morto em sua residencia foi seu motorista, que chegou cedo para buscar o cantor que tem residência no bairro dos Pinheiros.

Carreira

Chorão tinha 42 anos (9 de abril de 1970), era natural de São Paulo, mas ele acabou se mudando para o Litoral Paulista, em Santos e lá no inicio dos anos 90, fundou uma das maiores bandas de rock nacional, sendo ele o único integrante que permaneceu em todas as formações.

Foram mais de 15 anos de carreira aonde conseguiu lançar nove álbuns, suas coletâneas, dois discos ao vivo e seis DVDs, chegando a vender mais de 5 milhões de cópias no Brasil. Em 2009, um dos maiores prêmios conquistados, quando o CBJr conquistou o prêmio do Grammy Latino com o Álbum “Camisa 10 Joga Bola até na Chuva”.
Chorão também se arriscou nas telonas, sendo que em 2007 se aventurou no filme “O Magnata” onde foi roteirista e ator, no longa dirigido pelo Cineasta Johnny Araújo, e elenco com Paulinho Vilhena e Maria Luisa Mendonça. Ele deixa seu legado na música e diversas frases na vida de seus fãs como essa abaixo:

“Vamos viver e cantar não importa qual seja o dia. Vamos viver vadiar, o que importa é nossa alegria”.

Veja mais Frases de Chorão

Galeria de Fotos de Chorão

Chorao Morre - 013Chorao Morre - 012Chorao Morre - 011Chorao Morre - 010Chorao Morre - 09Chorao Morre - 08Chorao Morre - 07Chorao Morre - 06Chorao Morre - 05Chorao Morre - 04Chorao Morre - 03Chorao Morre - 02Chorao Morre - 01Chorao Morre - 0choraochorao-charlie-brownChorão é encontrado morto em São Paulo hoje 06 de março de 2013

Por

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook